1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bips da motherboar, enquanto estou no windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tmafcerqueira, 15 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 700)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas
    Este problema nao é la muito comum, pelo menos no google nao apanhei nada... Tenho uns bips irregulares(nao tem tempos definidos, ou seja, dao quando lhes da na cabeça) e podem ser seguidos ou nao. Isto passa-se quando estou no windows... A unica coisa que me vem à cabeça é buffer sobrecarregado, mas eu as vezes nem estou a escrever nada quando isso acontece, por isso ou é outra coisa ou ha algum programa a fazer isso...
    Alguem tem ideias para resolver, ou pelo menos identificar o problema?
    Desde ja agradecido

2. Romani48

Romani48 Power Member

Pode ser das temperaturas, ou alguma fan que está a baixo do limite defenido pela board....
    Tenx OC? vai vendo as temperaturas e verifica se as tuas FAns estao a 100%

cumps

3. tmafcerqueira

Nao tenho OC, temperaturas normais, ou entao o sensor tem um erro qualquer... Quanto a velocidades das fans, nunca mexi, por isso suponho que estejam normais

4. luxboy

luxboy Power Member

tmb pode ser lagum mau contacto em cabos de teclado ou algo mal ligado..

5. tmafcerqueira

Mas nesse caso eu devia estar a exprimentar falhas no teclado, ele devia parar de escrever, ou falhar alguns caracteres e nada

Partilhar esta Página