Bison Camera Drivers

alp81

Power Member
Olá, pessoal.

Alguém me sabe dizer onde posso sacar os drivers para a webcam Bison Camera compatível com o Windows Vista 32 bits ?

Cumprimentos,
alp81
 
Já tentei. Encontrei inclusivamente um site (notebookforum, se nao me engano) que tem uma série de drivers para o vista. Um deles é o driver da Bison Camera. Instalei mas a coisa nao funcionou bem... a imagem ficou ao contrário
 
Meus caros,

Ando a pesquisar há muito tempo (depois de ter feito várias pesquisas, de ter encontrado drivers mas que me deixaram a imagem "de pernas para o ar", como já havia referido... e ainda assim fui acusado de não ter pesquisado) e continuo sem encontrar drivers que funcionem.

Encontrei uns que me deixam a imagem preta e supostamente é preciso mexer no registry. mas aí não mexo eu...

Se alguém souber de drivers q funcionem, agradeço a ajuda.

Cumprimentos
 
Realmente também precisava desses drivers, os que tenho deixam a imagem de pernas para o ar, e a camera nao me fica disponivel para ligar, tirar fotos, etc.

aguardo algumas respostas
 
Também já procurei!!! Se alguem tiver noticias sobre isso agradeço um aviso aqui no fórum!!!

É a saga do Vista. Com o XP não foi diferente!!!

Fiquem bem,
Babince
 
Eu saquei esses do notebookreview e estao a funcionar no meu... Também aparecia a imagem de pernas para o ar no msn, mas se forem às definiçoes da camera podem fazer o "mirror" para ela ficar direita... Se estão a ver imagem, é porque os drivers estao a funcionar, o resto, penso eu, é software!

E a cena de ligar, tirar fotos e tal também é software adicional... Drivers é uma coisa, software que permite interagir com a webcam é outra! ;)

Cumps
 
Tentei enviar-te para o mail mas o gmail nao deixa porque o .zip tem um .exe lá dentro... :( Manda-me o teu mail do msn por PM que adiciono-te e mando-te isso.. ;)

Cumps
 
Back
Topo