1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bit defender internet security 2008

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por martinhal, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 634)

1. martinhal

martinhal Power Member

consideram este antivirus seguro??

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Eu considero, é o que eu uso, e nunca me deixou ficar mal... Mas agora já uso o Total Security 2009..

Cumps

3. AlexC

AlexC Power Member

4. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Já o usei uma vez mas não gostei. Mudei para o NOD32, que também é muito bom.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ha uns tempos tive para deixar o BitDefender e ir para o NOD (a licença tava a expirar). Tive à procura de umas comparações, e os users punham o BitDefender lado a lado com o NOD32. Diziam que o NOD era ligeiramente mais inteligente, mas que o BitDefender tinha funcionalidades/protecções...
    Cumps

6. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

No inicio desta semana quase como brincadeira instalei quatro anti-virus numa máquina acabada de formatar Avira, BitDefender, Avast e Avg, os quatro instalaram sem problemas hoje instalei na mesma máquina um disco com a pasta incoming de uma mula, pasta essa cheia de bicharada.
    Não fiz scan nenhum deixei ver o que acontecia naturalmente e á cerca de uma hora o AVG começou o scan de rotina, bem, era ele a fazer o scan e o avira a detectar bicharada.
    Conclusão no fim do scan o Avira tinho limpo 19 virus e Avg 6 e os outros dois não deram sinal de vida.

Tenho as minhas duvidas acerca da qualidade do dito BitDefender.

Partilhar esta Página