1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bit Defender plus v10 - alguem utiliza ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por uterrorista, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1096)

1. uterrorista

uterrorista Suspenso

alguem utiliza Bit Defender plus v10 ???
    edit
    isto é bom??

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  2. rjpinto

rjpinto Power Member

Já usei. Mas como comia muita memória desinstalei.
    Depois instalei o novo kaspersky só que o antivirus estava sempre a fazer download e upload e deixava a net lentissima (inclusivé o meu portatil).

Agora estou com o avg. E nunca mais tive probs. Acho que é simples e eficaz.

O bitdefender também é bom. Nunca tive problemas com ele. Só que como ja disse tinha muitos processos abertos e consumia mt memória...

3. pipadias

pipadias Power Member

Uso AVG. Como disse o rjpinto, o bitdefender ocupa muita memória. Mas é bom.
    Se um dia chegar ao ponto da norton já passo a desaconselhar :D

4. d kid

d kid Power Member

também já usei esse, mas era chato o gajo. depois passei para o kaspersky e pronto, ficamos amigos e nunca mais nos separamos :wah:

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

BitDefender é, para mim, o melhor sistema de segurança que aí corre para Windows.

Se o souberes configurar decentemente, fica MUITO leve e sempre muito seguro e funcional.

Aconselho. 10/10

Partilhar esta Página