1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bit Defender

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 11 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1111)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas,

um colega meu arranjou-me este anti-virus/Firewall, tenho actualmente o norton 2003 e firewall.

Estou na duvida se hei-de substituir ou não, até agora tudo em ordem com os nortons.

Que acham vcs dele (quem o conheçer) ?

2. Tripnotik

Tripnotik Power Member

a 1º vez que larguei o norton pelo bitdefender 8, sacei 43 virus/worms do PC :lol:

a firewall desse AV é que é um tanto ou quanto miserável mas pronto, sempre faz mais que a do XP :D

actualmente uso NOD32 e ainda o meto acima do bitdefender

abraço

3. Me and you

Me and you Power Member

entre anti-virus prefiro o norton. a firewall uso a da zone alarm( n sei se é boa mas pronto)o norton desde que teja actualizado axo que tb e bom

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

Não conheço o bitdefender.
    Actualmente uso para AV o nod32 actualizado ( actualização à minutos ), para firewall uso a look 'n stop e sygate ( às vezes ), e anti-spyware, o proggy da microsoft e adaware ( para coisas mais complicads, hijackthis ).

5. PandMonium

PandMonium Power Member

Kaspersky & XP Firewall chega muito bem, as vezes corro o Ad-aware ou assim, mas basta ter cuidado com o que se faz e nao é preciso muito mais :P

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu uso o BitDefender 8 Professional Plus + Zone Alarm Pro 5.5 + Spybot + Ad Aware SE.
    Com esta config. até agora sem problemas :P

7. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Tenho uma dúvida em relação à Bit Defender.

Como tenho k partilhar o Cpu com o meu irmão, temo contas do windows separadas. O que reparei foi k o Bit só se inicia numa das contas, ao contrário do Mcafee.
    Existe alguma opção especial para k possa fazer o bitdefender trabalhar de forma independente nas duas contas?

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tenho um cocktail :D

Kaspersky anti virus + Zone alarm Pro 5.5 + Microsoft anti spyware + Spybot 1.3.1

0% problemos :D

9. Frazas

Frazas Power Member

Durante varios anos usei o Norton. Depois experimentei o Bitdefender e apanhei alguns worms/virus/trojans. O Norton foi logo corrido a 7 pés. À 3 semanas experimentei o Kaspersky e apanhou-me outros tantos trojans e corri com o Bitdefender.

Quanto a firewall acho que ficam bem servidos com a da Sygate ou a da Kerio. ZoneAlarm não recomendo.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

CA uso o Karpesky e a firewall do windoze XP SP2 e 0 problens

11. AbsolutVodka

AbsolutVodka Power Member

Eu tenho no servidor a bitedefender 8, e na maq principal tb mas com a firewall desactivada... segundo vi num site de reviews k passo a citar: http://www.toptenreviews.com ja instalei a zone alarm mas não gsotei mt apesar de ouvir falar mt bem da mesma... axo k podemos tar bem protegidos sem termos de instalar "proteção" "pesada"...

12. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

mais nada...já instalei o bit defender ha um ano ou dois...nao é que seja mau..pior mesmo só o Norton...Kaspersky recomendado Jc...se nao o tens e queres messenger compadre...:x2:

13. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Mcafee Security Center...

Partilhar esta Página