1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

bit torrent

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por [siLciR], 29 de Novembro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 2081)

1. [siLciR]

[siLciR] Power Member

depois de fazer um download de um ficheiro com este programa como e que o corro?? e que n tou a conseguir ....corre-lo

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

quem quiser ajudar que avise .. eu mando pm

com informacoes mais especificas....

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

procura na net pelo azureus, é um bom cliente de bittorrent. Sakas o ficheiro .torrent, duplo click aquilo abre o azuerus, e começa a sakar. dps é esperar que o prog acabe de sakar :)

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

5. kanguru

ou isso :P la explika as koisas

6. EndUser

EndUser Power Member

Não sei se o problema que tens é do ficheiro que sacaste ou do Client... se fôr do Client podes usar o [ABC] no Soundforge.net que tem a particularidade de não criar o hash por completo, ou seja vai criando á medida que saca, isto é particularmente util para quem tem problemas de espaço, quanto ao sourcecode é baseado no Shadow´s Bittorrent que é bom, o Azureus também é uma boa alternativa, ambos teêm bastantes actualizações no código.

Só uma nota sobre o btuga, aquilo agora anda mau com o novo Cliente.
    :rolleyes:

7. kanguru

eu kontinuo a uzar o azuerus no btuga... o bittorrent rende quando ha mt ppl a usar akilo... ando a sakar coisas a media de 50k :D

8. [siLciR]

[siLciR] Power Member

vejam as vossas pm's :)

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

problemo resolvido :)

10. greven

greven Folding Artist

O bt saca mais que um ficheiro ao mm tempo?

11. [siLciR]

[siLciR] Power Member

instalei o azureus e isto ta-me a andar mt mais depresa:):)

thnx ppl

12. greven

greven Folding Artist

E neste prog não se escolhe pasta para fazer partilha? Como partilho ficheiros? Hmm... ainda tou a anhar com isto! MAS ja ta a tirar qq coisa! :D

13. [siLciR]

[siLciR] Power Member

pa quem n tem limites de download internacionaleste programa é mt fixe ...........

Partilhar esta Página