1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bit.trip beat

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tekzz, 9 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 678)

1. tekzz

tekzz Suspenso

Boas pessoal. Hoje ia a instalar o jogo BIT.TRIP BEAT mas quando executo o jogo aparece isto:

O que posso fazer ou qual o ficheiro em falta para colocar o jogo a funcionar?

Atenciosamente tekzz

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Neste momento estou no trabalho e nao consigo abrir alguns links externos, mas tenta ver se tens ajuda Neste topico

3. tekzz

tekzz Suspenso

Pois... Isso também eu tentei mas está em construção:

Under ConstructionThe Steam Users' Forums are currently undergoing maintenance as we migrate to new hardware.

4. tekzz

tekzz Suspenso

Alguma alminha carinhosa que me possa ajudar? Queria mesmo experimentar o jogo :s

5. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

6. Legiun

Legiun Power Member

ve se tens as drivers da placa de som instaladas/actualizadas

7. tekzz

tekzz Suspenso

Legiun Sim. Tive agora a ver e o windows anuncia que tem as drives atualizadas. Alías, eu jogo outros jogos e nunca tive problemas com as drives de som.

EDIT: Pessoal problema resolvido. Só me faltava instalar o openal32 :( Descobri isso agora pois quando tive o jogo instalado antes de formatar o PC tinha o programa Openal32 instalado e agora não o tinha xp Desculpem o icomodo :007:

Última edição: 10 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página