1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo BIT.TRIP Presents: Runner 2 Future Legend of Rhythm Alien

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Rumenapp, 28 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 2036)

1. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Trailer

Gameplay

Review IGN

Quick Look

2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

3. manelis

manelis Power Member

Tens mais fontes disso? é que não encontro em lado nenhum.

4. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Não, para já é só aquilo que encontro, a verdade é que saiu nos US e Europa nada.

5. manelis

manelis Power Member

Eu sei que sim, só pergunto porque eu acompanho muito de perto noticias relacionadas com a Nintendo, e é estranho eu não saber. Só estando num site espanhol e sem fonte, pode não ser verdade. Os devs disseram na semana antes do lançamento que a versão EU não ia sair nessa semana, mas não disseram nada além disso.

6. Rumenapp

Rumenapp Power Member

A verdade é que a versão PS3 saiu nos US ontem mas na Europa nada.

Em consolas só a 360 o recebeu(aliás como 99% dos jogos xbla, saem ao mesmo tempo em todo o mundo).

Será que a MS teve aí mãozinha e comprou exclusividade na Europa por X tempo?

7. manelis

manelis Power Member

Pouco provável, estamos a falar num estúdio que trabalhou durante vários anos em exclusivo com a Nintendo. Devem estar com problemas com algum rating Europeu (USK ou assim).

8. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Por acaso até deve ser isso, vi no marketplace alemão e não está lá o jogo :-D

9. Pheux

Pheux Power Member

Só podia. Parvoíce pegada.

10. NoneEvo

NoneEvo Power Member

Este jogo vale tudo a pena,tenho no xbox live e para mim de 0 a 10 leva um 8 tranquilo...quando sair na eshop vou comprar.

11. Rumenapp

Rumenapp Power Member

@FB

12. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Sabe-se o preço?

13. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Deve ser o mesmo que as outras versões, €15.

14. nevedapt

nevedapt Power Member

Já está na eshop e por acaso custa €11,99. Não sei é se é temporariamente.

Partilhar esta Página