Nintendo BIT.TRIP Presents: Runner 2 Future Legend of Rhythm Alien

Rumenapp

Suspenso
runner2_supNat.jpg


Trailer

Gameplay

Review IGN

Wii U
The clear difference with the Wii U version is that you can play the entire game on either your gamepad or your TV. Also, because it is the newest platform with the most memory, it has the best overall load times of any of the consoles. Initial loading may be a bit slower, but it speeds up as you play since we can keep more content in memory, which means fewer loads overall.

Quick Look
 
Eu sei que sim, só pergunto porque eu acompanho muito de perto noticias relacionadas com a Nintendo, e é estranho eu não saber. Só estando num ***** e sem fonte, pode não ser verdade. Os devs disseram na semana antes do lançamento que a versão EU não ia sair nessa semana, mas não disseram nada além disso.
 
Eu sei que sim, só pergunto porque eu acompanho muito de perto noticias relacionadas com a Nintendo, e é estranho eu não saber. Só estando num ***** e sem fonte, pode não ser verdade. Os devs disseram na semana antes do lançamento que a versão EU não ia sair nessa semana, mas não disseram nada além disso.

A verdade é que a versão PS3 saiu nos US ontem mas na Europa nada.

Em consolas só a 360 o recebeu(aliás como 99% dos jogos xbla, saem ao mesmo tempo em todo o mundo).

Será que a MS teve aí mãozinha e comprou exclusividade na Europa por X tempo?
 
Pouco provável, estamos a falar num estúdio que trabalhou durante vários anos em exclusivo com a Nintendo. Devem estar com problemas com algum rating Europeu (USK ou assim).
 
Back
Topo