BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
Finalmente apos quase 2 ou 3 semanas o kraken respondeume ao meu support ticket fechou-o a dizer que estavam cheios de tickets e que tinham que os limpar o mais rapido possivel e se eu ainda tinha algum problema e so hoje finalmente me verificarãoa minha pergunta é sera que mais vale verificarme no coinbase e por la o meu cc com watermark ou usar o kraken? é que apos isto tudo calha de aconteçer um problema e fico la com dinheiro preso ou perdido ou uma transferencia bancaria que nunca vais cair , algum conselho?
 
Finalmente apos quase 2 ou 3 semanas o kraken respondeume ao meu support ticket fechou-o a dizer que estavam cheios de tickets e que tinham que os limpar o mais rapido possivel e se eu ainda tinha algum problema e so hoje finalmente me verificarãoa minha pergunta é sera que mais vale verificarme no coinbase e por la o meu cc com watermark ou usar o kraken? é que apos isto tudo calha de aconteçer um problema e fico la com dinheiro preso ou perdido ou uma transferencia bancaria que nunca vais cair , algum conselho?

Já era de prever. O dinheiro para o milhão de Ledgers que saiu tinha de vir de algum lado... O crescimento é real.

O meu conselho é, já que tens os 2, usa os 2 e vê qual gostas mais...

Gostava de saber se alguém aqui faz ou já fez "mining" de bitcoins com um raspberry pi
Cumps

Directamente com o Pi, muito pouca gente, agora como controlador, é muito usado...
 
Não percebo muito de mining e gostava que alguem me ensinasse ou ajuda-se a começar. Gostava de algo que não fosse muito dispendioso mas que desse algum lucro.
 
Finalmente apos quase 2 ou 3 semanas o kraken respondeume ao meu support ticket fechou-o a dizer que estavam cheios de tickets e que tinham que os limpar o mais rapido possivel e se eu ainda tinha algum problema e so hoje finalmente me verificarãoa minha pergunta é sera que mais vale verificarme no coinbase e por la o meu cc com watermark ou usar o kraken? é que apos isto tudo calha de aconteçer um problema e fico la com dinheiro preso ou perdido ou uma transferencia bancaria que nunca vais cair , algum conselho?

Eu desde 5ª feira até hoje consegui já estar verificado no Tier 3 do Kraken, no entanto, meti lá 400€ que ainda estão em hold e ninguém me respondeu ao ticket ainda.
 
Não percebo muito de mining e gostava que alguem me ensinasse ou ajuda-se a começar. Gostava de algo que não fosse muito dispendioso mas que desse algum lucro.

è bastante simples, com uma pesquisa no youtube encontras informação aos montes sobre isso tanto EN como PT-br.

Mas digo-te já que minerar com CPU não vale a pena perder tempo. Consegues minerar lucrativamente com GPU de preferencia um setup com várias, zcash, Etherium e monero, são as altcoins mais indicadas para minerar no momento.
 
Sem querer ser mau mas estou ansioso que esta febre passe e o valor das gráficas caia a pique :004: até às 1070 já chegou (pelo menos lá fora)
 
Boas,
Comecei a olhar para isto ontem e tenho aqui uma duvida. Usei dados de vários sites e videos do youtube para tentar simular alguns resultados. Um dos exemplos que simulei foi para uma RX 570. Cheguei aos seguintes resultados: (com valores medios e/ou ligeiramente abaixo da realidade)
- ETH: 27MH/s @ 150w (0.2€/kWH) -> 0.45 ETH/mês (assumindo 1ETH = 250€ -> 112 €/mês))
- Zcash: 300H/s @ 150w (0.2€/kWH) -> 0.29 ZEC/mês (assumindo 1ZEC = 300€ -> 87€/mês))

Isto é credivel ? Ou seja, hipoteticamente, se eu pagar 300€ por uma RX 570, faço break-even em 3 meses ? (mais coisa menos coisa)
Tá-me a falhar alguma coisa ?

Nota: Não vou incluir o gasto do resto da maquina porque já tá ligada 24/7 actualmente.
 
Sim, e é por causa de o tempo até ter o retorno do investimento ser tão pequeno que não se encontra gráficas dessas à venda.

Só quando comecei a ver umas coisas sobre isto é que reparei nos stocks de algumas gráficas.. É ridiculo.. Há lojas na Europa a dar prazos de meio/fim de Agosto.. Isto sem falar nos preços inflacionados.. Mas não percebo como isto dura à tanto.. os fabricantes não têm capacidade de produção ? Tem de haver outra razão, certo ?

No meu caso, isto nao tem praticamente nenhuma desvantagem. No máximo ficava com um upgrade à gráfica no meu computador pessoal.
 
Sim, o problema é mesmo isso, toda a gente pensa, mudo de gráfica e possivelmente ainda me rende dinheiro. Depois começa a render e começam a comprar mais e isto numa escala muito grande, dá cabo dos stocks. Eu vou meter a minha 970 a minar ETH e se aquilo começar a dar alguma coisa, vou fazer uma build para começar a aumentar.
 
Neste momento tenho a seguinte configuração:

Processador Intel i5 6400
MSI GTX1060 Gaming X 3GB
8GB RAM 2133MHz

Tenho algumas questões à cerca do mining:

É possível fazer mining com a configuração descrita a cima?
Ao fazer mining vai "estragar" a gráfica ou o processador?
Ao fazer mining vai tirar-me preformace a jogar?

Cumps
 
Acho que se devia fazer um topico de mining...

@carekinha99
  • Sim
  • Sim (sempre que usas o pc estas a "estragalo", ele so dura "n" horas, mining regra geral é a 100% 24/7, logo estraga mais depressa)
  • Sim (mining é usar o GPU, se estas a usar o GPU para mining, sobra pouco para jogar, podes claro reduzir a velocidade do mining e ver se sobra alguma coisa para jogar, eu por exemplo consigo minar a 50% da velocidade normal e ainda jogar a 60fps alguns jogos em simultâneo)
 
Acho que se devia fazer um topico de mining...

@carekinha99
  • Sim
  • Sim (sempre que usas o pc estas a "estragalo", ele so dura "n" horas, mining regra geral é a 100% 24/7, logo estraga mais depressa)
  • Sim (mining é usar o GPU, se estas a usar o GPU para mining, sobra pouco para jogar, podes claro reduzir a velocidade do mining e ver se sobra alguma coisa para jogar, eu por exemplo consigo minar a 50% da velocidade normal e ainda jogar a 60fps alguns jogos em simultâneo)
Não sei se é possível, mas dá para saber quanto é que conseguiria minar por mês, deixando o PC ligado 24/7?
 
ve este link http://www.mycryptobuddy.com/Ethere...rCost=0.227759348&power=160&chartView=profits

dai estou a assumir varios valores para fazer a estimativa,
  • hashrate 23 (vindo de varias pessoas no reddit com 1060)
  • powercost 0.227759348 (baseado no que eu pago + iva convertido para dolares)
  • power 160W (não faço ideia mas se a minha 1070 no meu pc gaming faz 180 assumo que uma 1060 faça menos)
o grafico ao lado direito diste quanto fazes (mete em total profits), esse é o melhor site para responder a essa pergunta, poque outros simplsmente dizem quanto fazes ao mes, mas nao contam com o aumento da dificuldade todos os dias.

Isto tudo dito, fazes 86$ de lucro no primeiro mês se começares hoje, e ao fim de 7 meses deixas de ter lucro, porque a dificuldade é maior, fazes menos, e paga a mesma electricidade.

Total de ganhos +/- 202$.

Agora duas outras coisas.

  • Essa estimativa conta apenas com a previsão da dificuldade, ou seja se o preço do ETH se mantiver igual, ao fim de 7 meses começas a perder dinheiro, mas se aumentar passa para 8, ou 9 , se descer, pode ser 6 meses, ou 3...
  • Podes simplesmente continuar ou não vender as moedas todos os dias/meses, e so vender ao fim de "n" meses, porque o mais provável é o valor subir.
edit
ja agora eu tiro sempre 5% (um total exagero, 3% é mais provável) a qualquer estimativa, o que podes adicionar logo onde diz poll fee que normalmente é 1%)

  • usas o miner claymore? - 1%
  • usas a ethermine poll e sacas antes de 1 ETH? - 1%
  • taxas de troca (eth / €) (coinbase 1.99€ ou gdax 0€)
  • taxas transferencia sepa (coinbase 0.15€)
  • esta calor? menos produção
  • impressibilidade
isto para mim, 5% :P
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo