BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
Ninguém daqui usa o Nicehash? Ando a usar mais um amigo meu e isto até não é mau, não ando é a fazer quase nada mas também não pago electricidade e de momento não há verbas para investir em GPUs :s

É bastante bem reputado... Um caso de "cloud Mining" a sério e bem sucedido.
 
Também li esse tópico mais cedo e sem dúvida está muito interessante. As pessoas andam a lançar-se com pouco conhecimento.

Eu apenas estou a fazer algum Hashing com a minha 1060, se der algo melhor, se não der também não perco grande coisa. Pessoalmente nunca invisto em nada sem ter quase 100% certeza que pode haver retorno e por isso dediquei-me a procurar maior quantidade de informação possível sobre o tema. Por isso quando vejo muitos sitios a dizer que tem ROI de 2/3 meses, mas já sabendo que a dificuldade vai aumentar consideravelmente, percebo que muitos andam bem enganados e já estão é a ir tarde. Mas com os erros se aprende.
 
vai tudo depender de como o ETH crescer nos próximos tempos mas se fosse aquela pessoa comprava aquilo em moedas.
 
Última edição:
Pela foto
não consigo ver se +e a de 6Gb mas aparentemente não já que a minha 1060 dizia 6GB na caixa, no lado frontal.
Se o gajo gastou tanto para tanta gráfica de 3Gb, vai ver navios muito depressa...
Mesmo neste momento a minha não passa dos 22MH/S em ETH, o que faz uns €2.60 com a descida.

Não tenho pena do gajo, parece ter entrado nisto sem estudar minimamente :/
 
Para spam há moderação e administradores. Se não houver, arranja-se num instante. Esta thread tem sido 80% Mining nos últimos tempos, estou admirado de passares por aqui... :D

A discussão "descamba" para o Mining mais cedo ou mais tarde, seja aqui ou na thread das alts.



Mas um sitio, como assim? Aqui o pessoal responde bem rápido :) Um chat também não é difícil fazer-se.

Isso de ser preciso o mesmo nome deve ser requisito em todo o lado...

O Exmo não tem grande feedback, acho que estás um bocado sozinho nisso... Pouco mais que isto vi: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1919799.0

Creio que te sobra o LocalBitcoins

Eu criei conta no BitStamp e já estou verificado, estou só à espera de ter mais algum dinheiro para colocar lá e trocar por euros e fazer SEPA
 
Estimativas de "ROI" é muito bonito, mas quando o ambiente muda drasticamente de semana para semana,... Aposto 1€ em que daqui a 1 mês está tudo a vender gráficas porque o Ethereum desvalorizou para menos de 1/10 e a dificuldade continua a subir.
 
1€?
isso é la aposta, mas nao deve descer para 1/10 garantidamente, eu aposto varias centenas de euros (que é o que tenho neste momento e espero que valorize)
 
A 1 mês também apostava 1€, visto que a probabilidade de o perder é imensa. Mas tudo pode acontecer, claro.

Exatamente. No entanto, sobes 4 posts e tens pessoas a calcular ROIs de meses/anos com base em números que mudam a cada 5 minutos (literamente).


No shit, o grande motivo pelo qual é o Ethereum valorizou foi por causa de injeções de capitais de investidores. Ao primeiro sinal de fumo, bastaq haver uma liquidação (diga-se, vender Ethereum) e o valor vem por aí a baixo, como tem acontecido.
 
Acabei de levantar o meu pelo kraken.
Tinha cerca de 0.45 unidades dela, na altura do levantamento valia 165$
Defini que se valesse menos de 100€ vendia-o o logo e nao arriscava mais, essas 0.45 unidades valem agora menos de 95€, já levantei o dinheiro, tá melhor na minha mão, se houver sinais de fumo que voltem a subir, logo invisto novamente com outra moeda qualquer que aqui tenha andado a minar, agora esses 95€ já nao me os tiram XD
 
bom começou a corrida aos "asics adaptaveis" e sim eu sei o que asic significa:P
https://www.asus.com/Graphics-Cards/MINING-P106-6G/overview/

MINING-P106-6G
  • Video Memory
    GDDR5 6GB
  • Engine Clock
    GPU Boost Clock : 1708 MHz
    GPU Base Clock : 1506 MHz
  • CUDA Core
    1280
  • Memory Clock
    8008 MHz
226$

EZUPrFwrJaMtsGyJ_setting_000_1_90_end_500.png

xI0v7JAeX7T4rwTM_setting_000_1_90_end_500.png


depois so serve para quem faz rendering ou quer quebrar umas passwords... pensando bem davame jeito uma...

edit, pensando bem também serve para physx ou sli
 
Acho caro essa placa para o que oferece e desenpenho falo em relacao teste fiz com versao 3GB cerca 18mh/s eth com rx 570 24mh/s. Sem opimizacao gddr5 da placa para mining.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo