BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.

O gajo agora tem um problema sério se disse mesmo isso, ninguém se esqueceu do Prof Bitcorn ou lá como se chamava o gajo, não se vão esquecer desse LOL

Estava a pensar comprar e esperar, mas pelo que estive a ler hoje acho que vou optar pelo Trading.

Então não creio que haja recursos dentro da comunidade Bitcoin que realmente te ajudem. No stockcharts consegues ficar com uma ideia do básico. Podias começar por aqui, se calhar: http://stockcharts.com/school/doku.php?id=chart_school:technical_indicators
 
Ando a ler o tópico e cada vez me tenho interessado mais por este tema.

Não vale mais a pena "minar" moedas que não são tão valorizadas e aguardar a valorização?
 
para quem gosta de asics, ou quer comprar e guardar, devem ficar de olho no dash, a bitmain criou um asic para ela.
O valor deve disparar, e o retorno por agora é em menos de 5 dias, claro que quando se venderem mais asics a dificuldade tambem vai disparar.
Comprar, guardar, vender em 10 dias deve ter um retorno bem alto.
 
para quem gosta de asics, ou quer comprar e guardar, devem ficar de olho no dash, a bitmain criou um asic para ela.
O valor deve disparar, e o retorno por agora é em menos de 5 dias, claro que quando se venderem mais asics a dificuldade tambem vai disparar.
Comprar, guardar, vender em 10 dias deve ter um retorno bem alto.

Problema é conseguir uma asic dessas.
 
As pessoas particulares que fazem dinheiro com ASICs nunca são mais que uma escassa minoria. Há demasiado interesse monetário em usar os ASCIs logo na fábrica.
 
tens simuladores de taxas alfandegarias, já não me recordo quanto pagava, mas nem sempre paguei e por de qualquer maneira tens vendedores na europa.
 
O cerco já está fechado a muito tempo. o BTC-e já andava na mira há muito... agora vamos é ver se:
1. o gajo acusado é mesmo do BTC-e e 2. se ele realmente lavou alguma coisa e a bomba, 3. foram eles os responsáveis do Goxxing
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo