BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
Uma pergunta, uma paper wallet serve principalmente para guardar as moedas certo? Se eu quiser usar o que lá está tenho de colocar as BTC numa segunda carteira digital certo?
 
Uma pergunta, uma paper wallet serve principalmente para guardar as moedas certo? Se eu quiser usar o que lá está tenho de colocar as BTC numa segunda carteira digital certo?

Certo. Quanto a segunda questão não entendi muito bem, mas se quiseres usar a wallet tens de importar a chave privada da mesma algures. Cuidado ao movimentar apenas parte do valor da paper wallet (devido aos change address)
 
Certo. Quanto a segunda questão não entendi muito bem, mas se quiseres usar a wallet tens de importar a chave privada da mesma algures. Cuidado ao movimentar apenas parte do valor da paper wallet (devido aos change address)

Era mesmo isso que estava a perguntar, não disse foi da melhor maneira. Para o que eu devo usar (comprar e guardar e mover tudo mais tarde) não devo ter problema com o change adress mas obrigada pelo aviso e vou ver bem o que isso é :)

EDIT:

@spytech

Já agora só uma questão, posso comprar p.e 0.1BTC hoje, daqui a 5 meses comprar outros 0.1BTC, posso enviar para a mesma carteira o valor e depois usando a private key retirar os 0.2BTC? Ou tenho que criar nova paper wallet?
 
Change address é uma funcionalidade que aumenta a tua privacidade. De uma forma simplista, imagina que tens 2 BTC e só queres movimentar 1 BTC. 1 BTC vai para o endereço que queres, o outro é enviado para um change address dentro da tua carteira.
 
Eu ontem iniciei-me neste mundo, meti 210 euros em 6.5 Neo.

U3l3kKN5TCydPLXvW2VbyQ.png


worth it I can imagine :D
 
Para quem faz trading, onde é que fazem trading de BTC?

O trading sempre foi um bichinho que tive e gostava de começar a aprender isto, alguem me recomenda algumas coisas para ler?
 
Pessoal que usa o kraken, eu vou transferir o dinheiro para lá e pedem para colocar a um código de referencia na transferencia. Uso o BPI, esse código coloco na Referencia Ordenante? Descrição? Info. p/ beneficiario?

Só para não fazer asneira xD

P8Oi_PE5TTOtHx6pSBnzFA.png
 
Era mesmo isso que estava a perguntar, não disse foi da melhor maneira. Para o que eu devo usar (comprar e guardar e mover tudo mais tarde) não devo ter problema com o change adress mas obrigada pelo aviso e vou ver bem o que isso é :)

EDIT:

@spytech

Já agora só uma questão, posso comprar p.e 0.1BTC hoje, daqui a 5 meses comprar outros 0.1BTC, posso enviar para a mesma carteira o valor e depois usando a private key retirar os 0.2BTC? Ou tenho que criar nova paper wallet?

So agora vi o EDIT. Sim, não tem problema, desde que saques tudo de uma só vez, a partida não terás surpresas ou azares com paper wallet.

Alguém daqui faz ASICS mining? Gostaria de saber mais informações especialmente em "ambiente tuga".

Informações em ambiente tuga é "a electricidade é cara". Dificilmente irás encontrar alguém que mine em larga escala por cá. No entanto se tiveres dúvidas em específico sobre Mining, certamente terás aqui quem tas resolva.

O trading sempre foi um bichinho que tive e gostava de começar a aprender isto, alguem me recomenda algumas coisas para ler?

Stockcharts.com ou Google, já ficas com uma ideia.
 
Alguém daqui faz ASICS mining? Gostaria de saber mais informações especialmente em "ambiente tuga".

Não faço mas vou fazer.
A minha opinião é que bitcoin só vale a pena com electricidade muito barata ou com alguém que tenha co-geração senão metade do ganho vai para a conta da electricidade.
Mas existem duas alternativas mais interessantes, as de litecoin ou o dash, mas o dash será uma incógnita quais os ganhos quando os asics começarem a funcionar em força, muito provavelmente só os primeiros conseguirão grandes lucros, depois deve de estabilizar a coisas para ganhos mais parecidos aos do litecoin.
 
Boas,
Estou a pensar iniciar-me nas crytocurrencies, mas não possuo hardware necessário para mining, estava a pensar em começar por cloud mining...

Alguém por aqui que esteja em cloud mining?

Que sugestões dão?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo