BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso não sabia dessa do fluffy mas que é engraçado é xD
Imagino o pessoal que tem monero ou comprou na subida não deve ter achado graça nenhuma xD
 
No kraken para subir para o tier 1 pede para inserir o nome, país, data nascimento e telemóvel. Em que secção do site é que se introduzem esses dados, que não estou a encontrar?
 
No kraken para subir para o tier 1 pede para inserir o nome, país, data nascimento e telemóvel. Em que secção do site é que se introduzem esses dados, que não estou a encontrar?
Na parte dos upgrades na conta, aparece os tiers e julgo no fim da página tem os dados que deves meter.

Enviei hoje dinheiro para o kraken, a ver quanto tempo demora a chegar lá :)
 
Estive para comprar algum BTC mas acho (pura especulação) que o preço vai descer bastante. Vou esperar e ver o que se passa.
 
Nada impede estes sites de fecharem de um dia para o outro ou serem hackeados. Para grandes quantidades/estratégia a longo prazo o melhor é ter as moedas fora dos sites numa paperwallet.
 
Nao tenham stress com o kraken. Outro site europeu que ate vende cartoes de carregamento nos correios do pais onde esta sediado e o bitpanda, e austriaco.
 
A kraken costuma avisar quando o dinheiro está disponível? Transferi ontem o dinheiro e recebi hoje este mail:

Hello XXXX,
Sorry for the Delay! Our payment team will be in contact with you shortly. Thanks for choosing Kraken and happy trading!
Best,
Bradley

Por momentos achei que tinha aberto um ticket pois parece uma resposta a um... É normal?
 
Edit da situação descrita em cima:

Afinal estava a espera de confirmação e foi agora confirmada e já tenho os fundos disponíveis.

1 dia de espera numa transferência SEPA estou impressionado xD
 
Boas, estava a pensar investir num ASIC dos mais economicos para me iniciar no mining.

Qual me aconselham ?

Obrigado

Respondendo muito directamente à tua questão, tens os miners da GekkoScience, são miners estilo os mais antigos (similares a uma comum pen) e são relativamente baratos (não tem é hashrate quase nenhum como é óbvio, nem são mass produced. Não sei se há algum batch a ser produzido de momento). Até há pouco tempo tinham os chips mais eficientes do mercado (mas entretanto a Bitmain já lançou mais um miner, pelo que já devem ter sido ultrapassados)

Gridseed, Zeus, Spondoolies etc já não vendem... A ideia que tenho agora é que quem quer ASIC's novos é quase obrigado a optar pela Bitmain. Se quiseres em 2a mão tens outras opções. Creio que é isto, mas não ando tão em cima do Mining como andava.
 
Boas, abri conta no kraken e estou a aguardar a verificação do tier1 e estou a tentar perceber como funciona...
A dúvida que tenho agora é se o kraken é apenas uma exchange ou se eu comprar umas moedas lá depois posso enviá-las para outros sítios?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo