BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
alguém tem ideia de quantos bitcoins é que existem a nível mundial?

multiplicando esse numero pelo preço atual de 1 bitcoin,

todos os bitcoins somados dá quanto dinheiro?
 
boas, estou a pensar compra umas bitcoins 100-500€ e deixar ficar a ver no que da.
vou comprar no coinbase, depois se quiser vender como faço?

os lucros da venda de bitcoins estao sujeitos a impostos?
 
Como fazes? vendes no coinbase... ou noutro qualquer.

Penso que nao estas sujeito a impostos, é o mesmo que ires ao banco, levantares 100 libras, esperares uns anos, e voltares ao banco e depositares, dependendo do brexit, pode correr bem.
 
Mas a idéia de ganhar bitcoins não se restringe apenas a minerar. Você pode vender algo como produtos e serviços, fazer parte de grupos de doações, hoje em dia existe classificados que aceitam apenas criptomoedas, etc.
 
estou a perguntar se a malta "aqui" tem experiências a partilhar

Sim, tenho. Há vários bots de acordo com a tua preferência e estratégia. Uns fazem simples ping-pong entre preços, outros fazem ping-pong tendo em conta certos factores (bandas bollinger, EMA/SMA...) e outros têm estratégias mais dinamicas que procuram acompanhar o mercado em tempo real (ou têm todos os anteriores). Alguns conseguem até acompanhar um "pump" ou aproveitar subidas e descidas curtas nas ditas "satoshi coins". Pessoalmente uso um que tanto tenta acompanhar o mercado como faz ping-pong e nem eu nem outros users estamos mal servidos, o bot faz tal e qual o que descreve. A partir daí depende do exchange que usas e que bots há para ele. Se tiveres dúvidas (ou pretenderes adquirir um bot) estou disponível para uma ajudinha, manda PM.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo