bitcomet a 5 kb/s

Protex

Power Member
Boas!~instalei recentemente o bitcomet, devido aos famosos ficheiros torrents, mas parece-me k está lento demais, pois a minha velocidade maxima ainda foi 5 kb...alguem me pd dizer pk?
 
pois...eu sei k isso existe, mas não percebo o k é, nem sei ver onde eles estao. andei agra a ver os poucos torrents k tenho e nenhum deles dizia algo disso...e sim, tenho um router, é preciso fazer forwarding?
 
seeds e leechers estã sempre indicados na página onde escolhes o teu download..alguns até tem representação gráfica da "saúde" do torent.......
para o bitcomet,tanto quanto sei, nao é preciso fazer pf no router ... eu não precisei de fazer!
 
pois mas se um torrent tiver p.ex. 10 sedders e 40 lechers a velocidade de download vai ser baixinha. o ideal é sempre pelo menos o dobro de sedders em relação aos lechers para haver largura de banda de download para que se consiga retirar a boas velocidades
 
A tua velocidade de download depende de muita coisa. Dos utilizadores que estão a partilhar os ficheiros, duma firewall/router a bloquear a ligação, da velocidade da ligação à internet, ou mesmo do traffic shapping que o teu ISP poderá ter.

Em principio terás de abrir as portas no router para poderes tirar total partido do programa e da ligação. Usa o site que o Taxista referiu.

Também estás dependente da tua ligação à internet, e se esta faz Traffic Shapping.
 
Última edição:
Back
Topo