Segurança Bitdefender Internet Security?

x_Byte_X

Power Member
Boas pessoal ouvi dizer que o BitDefender é considerado um dos melhores antivirus pela AV TEST e ta em top 1.
O problema disto é que têm que se comprar no site oficial porque em PORTUGAL não EXISTE NENHUMA LOJA QUE O VENDA!

Alguem sabe se o antivirus é bom? (Não comentar sem ter experimentado e experimentar 5-30 dias de nada serve..)
Cumprimentos
 
Uso o Bitdefender há ~4 meses em vários computdadores e tlm. Na altura comparei preços em vários sitios. No site oficial era caro, optei pelo download digital no fileforum (http://store.fileforum.com/). Há preços diferentes consoante o número de licenças que queiras. Eu optei pelo Sphere que dá para quantos quiser.

Não estou arrependido. Não tive qualquer problema até agora. Já usei o Norton e o Kaspersky e até agora não voltava atrás.
 
Olá optei por comprar bitdefender no site oficial Internet Security 3 Pc's 1 Ano e ele é excelente!! É um antivirus muito bom AV TEST é um dos que esta em 1 lugar, ele é leve super rápido e eficaz na analise, e o suporte nem se fala não é dos melhores mas também não é dos piores excelente antivírus protecção muito boa detecta logo algum vírus e desinfecta rápidamente.
Aconselho a comprar, neste momento posso dizer que ele esta superior ao Kaspersky a nível de Heuristica e Detecção, mas o Kaspersky na parte de ferramentas claramente ganha uma vantagem mas o bitdefender sem duvida consegue ganhar ao Kaspersky perfeitamente.
 
Back
Topo