BitDefender Total Security 2008 vs Kaspersky Internet Security 7.0 - Qual o melhor?

Blitzer_#

Power Member
Boas !!!!

Bem eu sei que neste fórum ja' à muitos tópicos sobre o melhor anti-virus, mas a minha dúvida que acho que nunca foi debatida... e' entre estes 2 anti-vírus, que eu estou indeciso em instalar no meu PC. Nas várias review's e análises que vi por esta Internet fora cheguei á conclusão :biglaugh: que dois dos melhores produtos no mercado são o BitDefender Total Security 2008 e o Kaspersky Internet Security 7.0

1187996194_0.jpg
ou
kaspersky-internet-security-7.jpg
?

E eu gostava de saber baseado em opiniões dos users qual e' a melhor opção a escolher ?

(Se houver tambem outros Anti-Virus que vocês acham que tem provas dadas, tambem sao bem-vindos !!! ;) )

PS: Desculpei pelo outro topico com o mesmo nome houve um engano meu. Os moderadoes podem apaga'-lo.;)

Cumps
 
Última edição:
Sei que o Kaspersky actualiza-se automaticamente de hora a hora (se não estou em erro) e por isso gostava de saber se o tamanho dessas actalizações, se são grandes ou pequenas ?

Cumps
 
Kaspersky sem duvida... as actualizações são apenas uns meros Kb, não chegam a 1mb... não ha problema com o trafego.
 
Back
Topo