1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

BitDefender Total Security 2008 vs Kaspersky Internet Security 7.0 - Qual o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Blitzer_#, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1847)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Boas !!!!

Bem eu sei que neste fórum ja' à muitos tópicos sobre o melhor anti-virus, mas a minha dúvida que acho que nunca foi debatida... e' entre estes 2 anti-vírus, que eu estou indeciso em instalar no meu PC. Nas várias review's e análises que vi por esta Internet fora cheguei á conclusão :biglaugh: que dois dos melhores produtos no mercado são o BitDefender Total Security 2008 e o Kaspersky Internet Security 7.0

[​IMG] ou [​IMG] ?

E eu gostava de saber baseado em opiniões dos users qual e' a melhor opção a escolher ?

(Se houver tambem outros Anti-Virus que vocês acham que tem provas dadas, tambem sao bem-vindos !!! ;) )

PS: Desculpei pelo outro topico com o mesmo nome houve um engano meu. Os moderadoes podem apaga'-lo.;)

Cumps

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  2. Arrakis

Arrakis Power Member

O Kaspersky para mim é o melhor, mas são os dois bons.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sei que o Kaspersky actualiza-se automaticamente de hora a hora (se não estou em erro) e por isso gostava de saber se o tamanho dessas actalizações, se são grandes ou pequenas ?

Cumps

4. NapZ

NapZ Power Member

Kaspersky sem duvida... as actualizações são apenas uns meros Kb, não chegam a 1mb... não ha problema com o trafego.

Partilhar esta Página