Segurança Bitdefender

Alguem me diz o consumo medio de ram do bit em windows 8.1?

Testei num computador com windows 7 e em idle era cerca de 5mb de ram...Com o Kaspersky em windows 8.1 gasto cerca de 30 e 80 em idle...

Aqui tens.

dHFfrkL.png
 
Alguem me sabe dizer se as licenças dão para pc e mac, visto darem para 3 computadores? Há alguma que também inclua a versão para android ou será sempre paga á parte?
 
Alguem me sabe dizer se as licenças dão para pc e mac, visto darem para 3 computadores? Há alguma que também inclua a versão para android ou será sempre paga á parte?

A licença de 3 Users não da para MAC apenas para Windows.
Mas a BitDefender têm um antivírus feito propriamente e mesmo para os computadores MAC só que o bitdefender Portugal ainda não tem mas podes sempre ir ao site do bitdefender e mudar para ingles ou espanhol e comprares!

Eles tem uma versão do BitDefender para mobile podes comprar atravez da Play Store custa menos de 18 euros.
E existe uma versão Multi Device ( que ainda não esta no Site do BitDefender Portugal, mas existe no site do bitdefender ingles.)
Também têm uma versão dedicada apenas para o Windows 8.
 
Assim fica realmente muito caro, acho que a comprar vai ser só a versão para pc, estou a experimentar os 30 dias grátis e estou realmente impressionado de como é tão completo.
 
Assim fica realmente muito caro, acho que a comprar vai ser só a versão para pc, estou a experimentar os 30 dias grátis e estou realmente impressionado de como é tão completo.

Nada disso o multi device ainda nao chegou ao site portugal do bitdefender mas podes sempre ir ao da inglaterra e comprar do site da bitdefender inglaterra e pronto já os tens.
Enquanto ao BitDefender sim ele é realmente impressionante, mas se comprares eles para o PC avisa.. Eu aconselho a comprar Internet Security e se tiver possibilidades compra o Total Security é um dos melhores e vem ainda mais funções que o Internet Security.
 
Acabei por comprar o total security que era o que estava a experimentar, apesar de dar para 3 pcs só vou usar em 2, não há problema :-)

Quanto te custou? Foi com a promoção? se sim como a conseguiste o total assim tão barato?
Eu tenho o Internet Security 3 users 1 PC ia comprar o total mas ia sair-me 79 euros ou mais ...
Estas a gostar das ferramentas é bom? É leve? Se me poderes dizer feedback sobre o total security era bacano e o tuneup também é bom? podes tirar print ao tuneup?
 
Comprei por cerca de 34€, recebi um email deles, depois de registrar o trial 30 dias, que pelo meu regresso ofereciam 50% de desconto, ou coisa pareceido. Ao que percebi já no passado devia ter feito um trail, talvez so do antivirus.
O Tuneup não experimentei, o que comprei é um pack muito a frente. Verifica logo os links do facebook, abre janelas de segurança para sites bancários, tem uma aplicação de gestão de passwords, faz updates quer do windows (acho que só de segurança), identifica updates a segurança de aplicações, tipo java, Opera, ect. E acho que não disse tudo.
Gostei mesmo do trial e decidi comprar, neste momento uso em 2 pc´s mas como vou instlar linux no meu netbook se não fizer dualboot acabo por pagar 3 licenças e só usar uma, acho que podiam fazer outros preços para menos de 3 licenças.
:D
 
Comprei por cerca de 34€, recebi um email deles, depois de registrar o trial 30 dias, que pelo meu regresso ofereciam 50% de desconto, ou coisa pareceido. Ao que percebi já no passado devia ter feito um trail, talvez so do antivirus.
O Tuneup não experimentei, o que comprei é um pack muito a frente. Verifica logo os links do facebook, abre janelas de segurança para sites bancários, tem uma aplicação de gestão de passwords, faz updates quer do windows (acho que só de segurança), identifica updates a segurança de aplicações, tipo java, Opera, ect. E acho que não disse tudo.
Gostei mesmo do trial e decidi comprar, neste momento uso em 2 pc´s mas como vou instlar linux no meu netbook se não fizer dualboot acabo por pagar 3 licenças e só usar uma, acho que podiam fazer outros preços para menos de 3 licenças.
:D

Existe de 1 PC e de 2 PC's com as parcerias é uma questão de aguardares brevemente iram lançar uns novos updates
 
pessoal, em que versão vem aquele ferramenta que detecta as actualizações dos drivers, do java, etc? Cumprs.

Estas a falar do Scan de vulnerabilidades certo? que procura vulnerabilidades e actualizações do Windows,Java certo?
Acho que vem em todos ACHOOO.. eu tenho o BitDefender Internet Security 2014 vêm isso e o BitDefender Total Security também vem o TOTAL ainda vem mais encryptação e safebox e muito mais.
Agora o Plus já não sei.. Só sei que o Internet Security e o TOTAL esses 2 versões do antivirus trazem isso agora o plus não te sei dizer.
 
Obrigado era isso que queria saber. O total é caríssimo. O Internet Security já chega bem. Venho do Kaspersky cujo já não vou renovar a licença este ano... Onde têm comprado mais barato, na Amazon ou eBay?
 
Fiz o download do Antivirus Plus e usei a key do Meo.

Para mim este já há muitos anos que é o meu Antivírus favorito e que nunca me deixou ficar mal, mas para poupar nos últimos anos tenho usado o Microsoft Security Essential.
Agora com a key do Meo decidi voltar a usar.

Cumps
 
Boa tarde, após 7 horas a efetuar a análise completa ao meu pc detectou 2 trojans no mesmo. Apagou os ficheiros. Estranho porque parece que vi pessoal a falar que o scan de sistema demorava 7 minutos... foi impressão minha ter visto isso?
Entretanto informo que no ebay está um anúncio fiável com o Internet Security a 16 euros para 3 pcs. versão original com caixa.
têm utilizado o autopilot ou o modo user?

cumprs

edit:
frsw.png
 
Última edição:
Boa tarde, após 7 horas a efetuar a análise completa ao meu pc detectou 2 trojans no mesmo. Apagou os ficheiros. Estranho porque parece que vi pessoal a falar que o scan de sistema demorava 7 minutos... foi impressão minha ter visto isso?
Entretanto informo que no ebay está um anúncio fiável com o Internet Security a 16 euros para 3 pcs. versão original com caixa.
têm utilizado o autopilot ou o modo user?

cumprs

edit:
frsw.png

A mim só demora 1hora e 30 minutos isso deve ser porque tens um processador fraco, ou tens muita coisa instalada pastas, ficheiros etc..
A primeira vez sempre demora um pouco, isso é versão teste?

Modo piloto sempre para o antivirus tomar decisões sozinhas
Modo user sempre para o Usuario(tu) escolher as decisões sozinhas sobre se eliminar o virus ou nao etc.
Na tua conta em cima vai a notificações e lê Mensagem privada que te mandei.
 
Obrigado pela pm mas no ebay estão a preço muito melhor como referi acima. Sim ainda é a versão de testes pois só para a semana peço o mesmo, estava a fazer um "test drive".
O pc é um centrino 2(2cores) e 4gb de ram, associado ao w7 x64. No meu pc fixo xpto já vai em 3 horas e ainda não acabou também... começo a pensar que a versão de testes possa ter limitações, talvez... pois comparando com os 7min de que falam...
 
Obrigado pela pm mas no ebay estão a preço muito melhor como referi acima. Sim ainda é a versão de testes pois só para a semana peço o mesmo, estava a fazer um "test drive".
O pc é um centrino 2(2cores) e 4gb de ram, associado ao w7 x64. No meu pc fixo xpto já vai em 3 horas e ainda não acabou também... começo a pensar que a versão de testes possa ter limitações, talvez... pois comparando com os 7min de que falam...

Acho que é por ser versão TRIAL não tens o Photon intregrado o Photon vem no antivirus que acelera a analise talvez o trial não venha com isso nem com actualizações que eles lançam por o maximo que demora para fazer uma analise é 1 hora e meia ou 2 horas se o scan for novo.
Mas a conta mais, estas a gostar da interface,rapidez,detecção preferes este ou o outro? Eu na minha opinião o bitdefender esta excelente!! diria que para mim é o melhor antivirus 2014.
Conta mais feedback.
 
pois comparando com os 7min de que falam...


Sim, no meu sistema o primeiro scan com o Bit defender demorou 7 minutos e os restantes 2 minutos e pouco.

Processador, velocidade do disco e quantidade de GB ocupados conta muito!

Edit, alias eu até coloquei um print screen dos detalhes onde estava indicado o tempo do scan, antes de o tópico ter sido limpo!
 
Última edição:
Não te esqueças que muitas vezes o 1º scan das pessoas é quando o sistema tem poucas coisas intaladas, o meu também durou minutos e ainda por ciam SSD e outros hdds são hibridos por isso há que ter cuidado com as comparações, outra coisa é também quando já temos o disco fortemente fragmentado , isto claro sem contar com as specs do próprio sistema.
 
Back
Topo