Segurança Bitdefender

@vladmir621: há uma VPN gratuita e com tráfego ilimitado super simples de usar no Firefox e no Chrome (ZenMate, é a que eu uso), mas se me deres o teu e-mail eu não me importo de o colocar lá na promo e depois so tens de seguir as instrucções do e-mail que irás receber da Bitdefender.
 
Não há problema, qualquer pessoa pode fazer isso por ti, basta introduzir o teu endereço de e-mail lá no local apropriado. Eu é que só posso fazer isso quando chegar a casa porque aqui no trabalho não tenho VPNs.

---

@vladmir621: deves ter acabado de receber um e-mail da Bitdefender (só me lembrei de te fazer isso agora) ;)
 
Última edição:
Seis meses grátis para o Total Security, aqui:

http://www.bitdefender.de/media/html/spread/2016/ts-pcwelt/

Têm de aceder aquela página com um IP alemão (toca a dar uso a uma VPN!), mas confirmo que funciona. Tinha alguns dias restantes da promo do facebook e agora o meu Bitdefender diz-me que ainda me restam 180 dias :)

@vladmir621: há uma VPN gratuita e com tráfego ilimitado super simples de usar no Firefox e no Chrome (ZenMate, é a que eu uso), mas se me deres o teu e-mail eu não me importo de o colocar lá na promo e depois so tens de seguir as instrucções do e-mail que irás receber da Bitdefender.
Obrigado pelas dicas @kinky, não conhecia essa VPN e com o widget para o Chrome torna-se muito fácil de usar. Também já tenho a minha licença! Bye bye Panda!! :D
 
@CS-TOD: de nada! :) A VPN da ZenMate dá muito jeito e é muito prática, com tráfego ilimitado :)
Maldito dia em que usei o Panda Pro oferecido pelo Meo... Aí está um antivírus que nunca mais quero usar! Desde que me livrei dele que tenho andado com o Bitdefender e estou satisfeitíssimo!
 
Uma coisa fixe que reparei é que usando uma key para o Total Security tento o Internet security este actualiza-se sozinho :P Bem bacano
 
Vou testar isto depois de ver o pessoal aqui aconselhar tanto? Diriam que até na vertente gratuita o Bitdefender será dos melhores atualmente no mercado?
 
Para grande pena minha, tive de desinstalar o Bitdefender há algumas semanas. O meu PC começava a arrastar-se ao fim de algumas horas ligado, os vídeos do YouTube pareciam que ficavam em câmara lenta e o som (do YouTube ou de outra coisa qualquer) ficava todo distorcido, como que em câmara lenta, também. Havia alturas em que nem conseguia mover o cursor do rato. Demorei algum tempo até perceber que o culpado era o Bitdefender. Presumo que alguma actualização recente do Bitdefender não tenha gostado do meu PC... Desinstalei e voltei a instalar, mas passadas poucas horas os sintomas voltaram. Fui obrigado a regressar ao Kaspersky, o qual também gosto bastante, mas acusa mais falsos positivos que o Bitdefender e é um bocadito mais pesado.

Se havia algo que eu gostava no Bitdefender era esquecer-me que o tinha a correr no PC, não me pesava minimamente o sistema (exceptuando as alturas em que ocorria o descrito anteriormente) e eram raríssimos os falsos positivos que detectava. Só sabia que tinha o Bitdefender a proteger a minha máquina por causa do "widget" sempre presente no ambiente de trabalho, de resto nem se dava por ele. Impecável! Que pena que se começou a verificar a incompatibilidade que eu já descrevi... Foi o antivírus que mais gostei, sem dúvida. O Kaspersky pesa um bocadinho, é certo, mas sem se notar significativamente.
Pode ser que daqui a uns tempos tente o Bitdefender novamente, talvez quando sair a versão 2017.
 
Quem já usou a promoção do facebook uma vez pode voltar a usar novamente? Já alguém testou isso? Ainda tenho cerca de 120 dias restantes, mas queria já precaver-me para quando este período acabar, eheh!
(E sim, voltei ao Bitdefender após um mês com o Kaspersky e agora tem-se estado a portar bem na minha máquina.)
 
Back
Topo