Segurança Bitdefender

Só para avisar o pessoal que a promoção colocada na página anterior parece não estar mais a funcionar. A página em si consegue ser acedida via proxy australiana, é possível introduzir o e-mail e resolver o CAPTCHA mas, depois disso, surge o erro de "invalid page". Se alguém quiser tentar e confirmar este facto, está à vontade. Mas imagino que tenhamos todos de procurar nova promoção agora. Quem souber de algo... Que se acuse! ;)
 
Eu não voltei a ter os problemas que descrevi anteriormente com a versão 2016. Só noto é que, por vezes, durante o boot, o ecrã fica preto demasiado tempo antes de mostrar o ambiente de trabalho. Mas como há relatos do Bitdefender ser pesadote, é capaz de ser só isso. Desconheço se a versão 2017 estará mais leve. Irei testá-la quando acabar a minha licença da versão 2016 (menos de um mês).
 
Tenho 5 dias de licença para o Total Security 2016. Desinstalei-o, aderi à promoção dos 90 dias do Total Security 2017 para instalar e começar a experimentar já hoje, mas aquilo manda-me para a Central Bitdefender e dá-me o seguinte erro:

"Já tem uma assinatura para um produto superior ou inferior. Caso pretenda unificar estas assinaturas, entre em contacto com o nosso suporte a qualquer hora; terão todo o prazer em ajudá-lo."

Como é que consigo instalar e usufruir dos 90 dias gratuitos do Total Security 2017 assim?!
 
Tenho 5 dias de licença para o Total Security 2016. Desinstalei-o, aderi à promoção dos 90 dias do Total Security 2017 para instalar e começar a experimentar já hoje, mas aquilo manda-me para a Central Bitdefender e dá-me o seguinte erro:

"Já tem uma assinatura para um produto superior ou inferior. Caso pretenda unificar estas assinaturas, entre em contacto com o nosso suporte a qualquer hora; terão todo o prazer em ajudá-lo."

Como é que consigo instalar e usufruir dos 90 dias gratuitos do Total Security 2017 assim?!

Contacta o Suporte, só eles te podem resolver isso.
 
Como estamos a falar de duas versões trial (tanto a de 2016 como a de 2017), imagino que eles não se queiram dar ao trabalho de resolver algo gratuito. Se calhar não é possível uma mesma conta testar mais que uma versão trial.
Talvez isto seja o adeus, para mim, ao Bitdefender. Tenho 4 dias de teste para experimentar a versão 2017 e depois lá terá de se regressar ao Avast e os seus pop-ups simpáticos.
 
Tenho 5 dias de licença para o Total Security 2016. Desinstalei-o, aderi à promoção dos 90 dias do Total Security 2017 para instalar e começar a experimentar já hoje, mas aquilo manda-me para a Central Bitdefender e dá-me o seguinte erro:

"Já tem uma assinatura para um produto superior ou inferior. Caso pretenda unificar estas assinaturas, entre em contacto com o nosso suporte a qualquer hora; terão todo o prazer em ajudá-lo."

Como é que consigo instalar e usufruir dos 90 dias gratuitos do Total Security 2017 assim?!
Eu estou na mesma situação..... a resposta do suporte foi crie outra conta e active a oferta.
Contacta o Suporte, só eles te podem resolver isso.
 
a resposta do suporte foi crie outra conta e active a oferta.
Já esperava por uma resposta desde tipo. Bem, ao menos responderam .
Não vou estar a criar uma conta nova de 3 em 3 meses sempre que surgir uma oferta nova do Bitdefender. Mas compreendo a posição deles, o objectivo é fazerem com que o pessoal compre uma subscrição para o antivírus deles.
Gostei bastante do Bitdefender neste último meio ano em que o tive instalado no meu PC pela primeira vez, mas lá terei de regressar ao Kaspersky ou Avast.
 
Já esperava por uma resposta desde tipo. Bem, ao menos responderam .
Não vou estar a criar uma conta nova de 3 em 3 meses sempre que surgir uma oferta nova do Bitdefender. Mas compreendo a posição deles, o objectivo é fazerem com que o pessoal compre uma subscrição para o antivírus deles.
Gostei bastante do Bitdefender neste último meio ano em que o tive instalado no meu PC pela primeira vez, mas lá terei de regressar ao Kaspersky ou Avast.
Gosto e tenho bitdefender, mas tenho preferência pelo Kaspersky, mas não consigo ter de forma gratuita como no passado por isso vou ficando com o Bitdefender enquanto é grátis
 
@krazeus: a versão 2017 do Kaspersky não é fácil de manter gratuita como a 2016? Pensava que era a mesma coisa, do que tenho visto por aí... Bem, é da maneira que só me sobra mesmo o Avast. Levo com pop-ups à fartazana mas, de resto, não me chateio com mais nada.
 
@krazeus: a versão 2017 do Kaspersky não é fácil de manter gratuita como a 2016? Pensava que era a mesma coisa, do que tenho visto por aí... Bem, é da maneira que só me sobra mesmo o Avast. Levo com pop-ups à fartazana mas, de resto, não me chateio com mais nada.
Mas avast é de confiança, tem como comparação o Kaspersky e o Bitdefender ? É a versão Internet security?
 
@krazeus: não, eu estava a referir-me apenas à versão gratuita, obviamente. Se fosse para pagar, pagava pelo Bitdefender. Em relação aos antivírus gratuitos o consenso geral nos últimos anos relativamente aos melhores parece recair sempre no Avast e no Avira (outros referem ainda o Panda, mas esse foi o antivírus que menos gostei, e testei a versão paga).

---

Para quem quer adquirir apenas o antivírus (licença de 1 ano para a versão 2017) e levar com mais software em cima, tudo por menos de 15 euros, talvez seja bom verem isto:

https://www.humblebundle.com/lifehacker-software-bundle
 
Última edição:
Back
Topo