Segurança Bitdefender

Não te esqueças que muitas vezes o 1º scan das pessoas é quando o sistema tem poucas coisas intaladas, o meu também durou minutos e ainda por ciam SSD e outros hdds são hibridos por isso há que ter cuidado com as comparações, outra coisa é também quando já temos o disco fortemente fragmentado , isto claro sem contar com as specs do próprio sistema.
podes ver no meu perfil de utilizador o "System" do meu pc, acho estranho a demora pois não tenho o disco fragmentado, neste pc já vai em 4 horas também. Será que a trial não traz as mesmas funções do registado?
 
Bem, aqui mais outro que acabou de adquirir ontem a noite através da MEO o BitDefender Antivírus Plus (gratuito) para o PC da minha mulher, e adquiri o BitDefender Internet Security (1 euro e pouco por mês, para 3 anos) para o meu desktop, e tambem confirmo que servem para o 2014... foi precisamente esse que saquei logo e activei as chaves em ambos. Acho que está a um excelente preço para quem tem MEO e quer aproveitar.

podes ver no meu perfil de utilizador o "System" do meu pc, acho estranho a demora pois não tenho o disco fragmentado, neste pc já vai em 4 horas também. Será que a trial não traz as mesmas funções do registado?

Terminei ainda agora de fazer um full scan no meu computador (podes ver no perfil qual é) e demorou 24 minutos.

Tenho pouca coisa instalada neste, cerca de 210Gb entre 6 ou 7 jogos, Steam com 4 ou 5 jogos, World of Warcraft, Diablo 3, Office, vários tipos de utilitarios (vlc, deluge, cdburnerxp, photoshop, eclipse, thunderbird, etc)... varia muito. Tudo o que é torrents e afins está no segundo disco, e a esse ainda não fiz porque está MUITO fragmentado... tenho primeiro que o desfragmentar senão penso que vai demorar uma eternidade.
 
Quem é cliente MEO pode aderir e ter o BitDefender por um preço de 1 euro e meio por mês, quem é MEO pode aderir isto entrando no ptcliente.pt com uma conta e com a vossa informação do cliente podem aceder ao portal e comprar o bitdefender total security ou internet security por 1,50 euro por mes e ate podem adquerir mais licenças que custa 0,65 centimos!
O Problema disto é que o MEO o bitdefender a versão é 2013 e não a nova.. Mas acho que da para por a nova! Vocês vão ao site do bitdefender e baixam um trial da vossa versão que escolheram no MEO, vao ao site do bitdefender e baixam o novo antivirus DELES trial e voces vão receber um codigo por email e poem esse código e pronto voces ficam com a versão 2014!

Alguma duvida é só perguntar, basicamente é só aderir no MEO iras ter a versão 2013, vais ao site do bitdefender baixas a tua versão do antivirus seja plus,internet security e metes o codigo que tens no email do meo e pronto tens a versão 2014 instalada.
 
Bom a mim custou 8.50 libras no ebay, do mesmo vendedor a quem ja tinha comprado outro software que me durou o tempo especifico sem problemas ( o kaspersky) por isso arrisquei novamente.
 
Qual é a versão do bitdefender que compraste e o numero de users e por quanto tempo?

Novidade: O BitDefender criou uma versão do BitDefender totalmente remodelada para Windows 8 para a interface para quem não gosta da interface normal o bitdefender criou um exclusivo para o novo windows 8 e 8.1
Se quiserem Comprar ou ver.. : http://www.bitdefender.com/solutions/windows-8-security.html
Ainda não chegou ao BitDefender Portugal, mas podem comprar no site do ingles ou na amazon ou no ebay
 
Última edição pelo moderador:
Qual é a versão do bitdefender que compraste e o numero de users e por quanto tempo?

Novidade: O BitDefender criou uma versão do BitDefender totalmente remodelada para Windows 8 para a interface para quem não gosta da interface normal o bitdefender criou um exclusivo para o novo windows 8 e 8.1
Se quiserem Comprar ou ver.. : http://www.bitdefender.com/solutions/windows-8-security.html
Ainda não chegou ao BitDefender Portugal, mas podem comprar no site do ingles ou na amazon ou no ebay

3 pc 2 anos, agora é ver se me funciona perfeitamente como foi com o kaspersky ^^ (há alguma forma de confirmar? ja fui à conta no site da bitdefender mas lá só diz bitdefender Int.Sec. 2014, não diz nada sobre pcs, embora diga o tempo que tenho de subscrição - 692 dias).

As diferenças são apenas a nível da interface? Deve ter outros perks, era bom que actualizassem os outros para o mesmo...
 
Última edição:
3 pc 2 anos, agora é ver se me funciona perfeitamente como foi com o kaspersky ^^ (há alguma forma de confirmar? ja fui à conta no site da bitdefender mas lá só diz bitdefender Int.Sec. 2014, não diz nada sobre pcs, embora diga o tempo que tenho de subscrição - 692 dias).

As diferenças são apenas a nível da interface? Deve ter outros perks, era bom que actualizassem os outros para o mesmo...

Não entendi a tua questão? Tens o BitDefender Internet Security? Então tem imensas coisas se fores apagar algo clica com rato direito bitdefender » Apagar em modo seguro é para que não seja facilmente recuperado, uma vez que mandas para a lixeira do windows é possivel recuperar.

Notas diferenças entre o Kaspersky e o BitDefender o consumo de memoria do bitdefender é muito menor!
O BitDefender é mais leve e fluído e tem uma bonita interface, podes sempre por no youtube BitDefender 2014 review ai dizem tudo sobre o bitdefender :)
Tens que ter atenção que a versão Plus é uma versão básica apenas para usuarios que não querem gastar muito dinheiro, ou apenas se contentam com versões básicas e simples.
 
lol tenho o IS sim, mas o que queria reconfirmar era para quantos pcs era a minha licença penso que fossem 3pcs 2 anos, mas queria confirmar e não encontro onde é que isso está indicado.

Quatnos às diferenças entre este e Kasperksy eu bem as conheço, usei o KIS durante uns 5 anos.

Edit - Até foram mais.
 
lol tenho o IS sim, mas o que queria reconfirmar era para quantos pcs era a minha licença penso que fossem 3pcs 2 anos, mas queria confirmar e não encontro onde é que isso está indicado.

Quatnos às diferenças entre este e Kasperksy eu bem as conheço, usei o KIS durante uns 5 anos.

Edit - Até foram mais.

3 PC's são 3 licenças para 3 PC's durante 2 anos logo podes instalar ate 3 pc's, se não sabes pega no código e contacta o suporte e pergunta para quantos computador é..
Caso tenhas alguma duvida é só enviares a licença para eles e fazeres a perguntar que eles depois vêem..

Preferes o BitDefender ou o Kaspersky, diz feedback do bitdefender !
 
3 PC's são 3 licenças para 3 PC's durante 2 anos logo podes instalar ate 3 pc's, se não sabes pega no código e contacta o suporte e pergunta para quantos computador é..
Caso tenhas alguma duvida é só enviares a licença para eles e fazeres a perguntar que eles depois vêem..

Preferes o BitDefender ou o Kaspersky, diz feedback do bitdefender !

Epa mais do BitDefender do que do Kaspersky 2014, mas até ao Kaspersky 2013 funcionou-me sem qualquer problema por isso nunca tive razão de queixa até ao 14.

Uma coisa que devo dizer é que o BitDefender no meu sistema é mais leve que os KIS eram, mas colocava-os ao mesmo nível apenas na optica do utilizador e sem qualquer teste extensivo, outra coisa é que o BitDefender é muito mais rapido a fazer os scans,.
 
Epa mais do BitDefender do que do Kaspersky 2014, mas até ao Kaspersky 2013 funcionou-me sem qualquer problema por isso nunca tive razão de queixa até ao 14.

Uma coisa que devo dizer é que o BitDefender no meu sistema é mais leve que os KIS eram, mas colocava-os ao mesmo nível apenas na optica do utilizador e sem qualquer teste extensivo, outra coisa é que o BitDefender é muito mais rapido a fazer os scans,.

Não entendi, tu misturas-te Kaspersky com bitdefender não sei de qual estas a falar
Gostas do bitdefender? ou preferes o kaspersky
Mete-ai feedback ou duvidas xd
 
Não misturei nada, tive os 2, nos ultimos talvez 5/6 anos sempre usei Kaspersky e não tive razões de queixa alguma. No entanto o Kaspersky 2014 deu-me problemas (tal com ao resto do povo, como podes ver no tópico Kaspersky 2014), de tal modo que voltei para o Kaspersky 2013.

Posteriormente surgiu a oportunidade de mudança para o bitdefender e fi-la e foi uma melhoria imensa em relação ao Kaspersky 2014 e também tem vantagens (embora não tão grandes) perante o KIS 2013, falo principalmente na velocidade de scan.
 
BUMP

Novo update no programa.

Deixo aqui as novidades sobre o novo Patch

A new product update has been released with the following details:

Date: 12.16.2013

Affected software:

- Bitdefender Total Security
- Bitdefender Internet Security
- Bitdefender Antivirus Plus

Localization: EN;

Version: 17.24.0.1033;

Platform: x86, x64

Updates & fixes:

- the product asks for Master Password if Wallet is disabled from Settings - Fixed;
- system tray icon should change if the product is expired;
- [Wallet] enhanced compatibility with the latest versions of Skype;
- improved Wallet Autofill actions for several forum platforms;
- [Wallet] Improved compatibility with Outlook.com and Hotmail.com on Internet Explorer 11;

Size: ~20 MB

Update method: Automatically by Live Update module

Vejam se notam melhorias ou alguma coisa que vos agrade corrigido, ponham ai o vosso feedback, lançaram esse update este mês, e veio para corrigir alguns erros/bugs do antivirus!
Desfrutem e digam se esta melhor, se melhorou algo.. Se notam diferença etc.
 
Pessoal este novo BitDefender internet security ultrapassou o eset smart security? eu tenho lido algumas reviews pela net.. e parece-me que o eset caiu de qualidade em relação ao BitDefender e mesmo ao Kaspersky... confirma-se? a diferença é assim tanta ou é praticamente tudo a mesma coisa?

Eu uso o Eset Smart security.. vale a pena mudar ou fico na mesma bem servido com o Eset?

peço desculpa estar a perguntar isto no tópico do Bitdefender.. mas como se mudar é para o Bitdefender gostava de saber se este ultrapassou o eset...
 
Última edição:
Pessoal este novo BitDefender internet security ultrapassou o eset smart security? eu tenho lido algumas reviews pela net.. e parece-me que o eset caiu de qualidade em relação ao BitDefender e mesmo ao Kaspersky... confirma-se? a diferença é assim tanta ou é praticamente tudo a mesma coisa?

Eu uso o Eset Smart security.. vale a pena mudar ou fico na mesma bem servido com o Eset?

peço desculpa estar a perguntar isto no tópico do Bitdefender.. mas como se mudar é para o Bitdefender gostava de saber se este ultrapassou o eset...

O ESET não esta mau, mas ainda nao esta ao nivel do bitdefender e do kaspersky.. Ele é bom, mas como disse ele ainda nao esta a altura do kaspersky e bitdefender ainda tem melhorar algumas coisas nele.
 
Acabo de desinstalar a versão trial dos meus dois PC hoje. Não me convenceu. Bloqueia programas de desenvolvimento do Android coisa que o kis nunca me fez e a proteção na net também está menos filtrada. Continuarei no Kaspersky hoje foi a gota de água. A interface é mais pobre e menos eficaz. Bloqueou me o carregamento de um kernel para o Tlm através da linha de comandos a meio do processo. Tlm bloqueado e adeus bitdefender
 
Acabo de desinstalar a versão trial dos meus dois PC hoje. Não me convenceu. Bloqueia programas de desenvolvimento do Android coisa que o kis nunca me fez e a proteção na net também está menos filtrada. Continuarei no Kaspersky hoje foi a gota de água. A interface é mais pobre e menos eficaz. Bloqueou me o carregamento de um kernel para o Tlm através da linha de comandos a meio do processo. Tlm bloqueado e adeus bitdefender

Sim entendo tal coisa, mas estive falando com o suporte do BitDefender e isso de detectar falsas ameaças deve se ao facto de alguns programas serem programados em linguagens amadoras o que quero dizer com isto? Que alguns programas mesmo que não tenham vírus o tipo de organização e mau código usado levam ao antivirus suspeitar que é vírus por isso é que é detectado falsos alarmes, mas podes resolver isso enviado o que o bitdefender detecta vírus a empresa que eles analisam e se não tiver vírus nenhum eles retiram esse falso positivo da base de dados deles ou seja da assinaturas de vírus.

Lembra-te que nenhum Antivírus é perfeito uns bons, outros razoáveis cada um com os seus erros.
Cumprimentos
 
Back
Topo