Segurança Bitdefender

O Bitdefender Total Security 2014 não é compatível com o Windows 8.1 64bits pois não? Instalei a trial mas ao reiniciar o windows não carregava. tive que entrar em safe mode e desinstalar.. :/

Estou agora a experimentar o Kaspersky Pure 3.0 e está a funcionar bem, no entanto ainda não explorei a sério as funcionalidades dele.

Isso não é verdade, tenho instalado no meu pc e não tenho problemas.
 
Verdade é.. Pelo menos no meu caso que tenho o Windows 8.1 Pro 64Bits EN. Não quer dizer que aconteça com todos. E tentei cerca de 3 vezes e acontecia sempre o mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Tens de me indicar o vendedor por pm sff.

Eu tinha comprado 2 anos para 3 pcs. E aparecia 700 e tal dias. Ontem a licença foi blacklisted.

Não durou sequer um mês.

Epa tenho 626 dias mas agora até estou preocupado, com o mesmo vendedor não tive problemas com o Kaspersky ha 2 anos e tal atrás, a ver vamos, até te posso enviar mas que isso não te sirva garantia para nada, quando chegar ao pc de casa vou ver o user nos favs.

Estranho é aparecer 700 e tal dias se era um trial de 90 -.- wtf, então durou-te sói mesmo os 90 dias ou durou mais?
 
Por acaso contatei o suporte bitdefender e indiquei a licença, hoje recebi a resposta e o que me disseram é que a licença em questão, era de 90 dias e tinha sido distribuida gratuitamente no facebook.

Portanto o mais certo é acontecer o mesmo ainda que comprando a outro vendedor. É que o preço praticado pelo site da bitdefender é muito alto para a minha carteira!

E a versão free do bitdefender , já viste?

Epa tenho 626 dias mas agora até estou preocupado, com o mesmo vendedor não tive problemas com o Kaspersky ha 2 anos e tal atrás, a ver vamos, até te posso enviar mas que isso não te sirva garantia para nada, quando chegar ao pc de casa vou ver o user nos favs.

Estranho é aparecer 700 e tal dias se era um trial de 90 -.- wtf, então durou-te sói mesmo os 90 dias ou durou mais?

Mostrava 716 dias left, e durou de dia 26 Jan até ontem....
 
Tal e qual como comigo. A cena dos 90 dias foi a info que o suporte me passou. Enfim.

Eu já andei a ver o que há no ebay mas agora estou de pé atrás! E comprar no site oficial está fora de questão.

Estava a gostar bastante deste software e fazia questão de continuar com ele.

Na versão trial ainda tenho 9 dias. É o tempo que tenho para comprar outra licença.
 
Neste momento não sei mesmo. Queria comprar mas se é para ficar inválida daqui a 1 mês não vale a pena!

Vou aguardar pela info do Walderstorn e depois logo vejo.
 
Eu avisei que isso poderia vir acontecer a culpa não é do bitdefender e sim de quem as vendeu.
Podes comprar num revendedor de Portugal actualmente só existe um titaniumwalls pesquisa esse nome no google esse é a revendedora do BitDefender ca em Portugal eles fazem encomendas e enviam para ti tudo Original! Ou se preferires podes sempre comprar no site oficial do bitdefender comprei por ai e não tive quaisquer problemas.
 
Última edição pelo moderador:
Eu era para comprar uma licença no ebay, mas depois de ler estes últimos posts fiquei de pé atrás. Acho que vou voltar para o CIS .
 
Se vocês tiverem MEO tem o internet security por mais 1.50€ por mês na factura, é o que estou a usar e é impecável. Nunca senti o AV a trabalhar no PC, com a tecnologia nova foton (acho que é assim) já não troco de AV outra vez, esta a anos luz à frente da concorrência. (pelo menos para mim, já experimentei tudo que havia para experimentar no que toca a AV's.)
 
Eu avisei que isso poderia vir acontecer a culpa não é do bitdefender e sim de quem as vendeu.
Podes comprar num revendedor de Portugal actualmente só existe um titaniumwalls pesquisa esse nome no google esse é a revendedora do BitDefender ca em Portugal eles fazem encomendas e enviam para ti tudo Original! Ou se preferires podes sempre comprar no site oficial do bitdefender comprei por ai e não tive quaisquer problemas.

Eu não pus a culpa no programa! Nem em ninguem. Eu quero comprar uma licença legal mas nunca ao preço que está no site.

Se vocês tiverem MEO tem o internet security por mais 1.50€ por mês na factura, é o que estou a usar e é impecável. Nunca senti o AV a trabalhar no PC, com a tecnologia nova foton (acho que é assim) já não troco de AV outra vez, esta a anos luz à frente da concorrência. (pelo menos para mim, já experimentei tudo que havia para experimentar no que toca a AV's.)

Infelizmente não tenho meo. Já conhecia essa possibilidade!
 
Fui ver agora e está a 19 Libras. 1 ano para 3 pc´s. Não está nada mau. Vou dormir sobre o assunto e possivelmente irei mandar vir juntamente com um acessório para o meu moto g e assim não pago portes.
 
Instalei este antivirus ontem (já sou cliente meo à uns anos e só a pouco é que reparei que ofereciam a chave para a versão plus). Foi a versão que instalei pois penso que para o uso que faço da internet deve chegar e até agora estou a gostar bastante. Leve, intuitivo e parece ser bastante eficaz. Gosto da monitorização dos links no facebook e do safepay. No entanto há algumas coisas que ainda não percebi bem como funcionam tal como o modo jogo que é activo quando começo a jogar qualquer coisa.
Antes deste tive a experimentar o Nero e dos 30 dias que tinha se usei 4 ou 5 foi muito pois além de pesado tinha alguns problemas com ele por exemplo não deixava fazer download das actualizações da STEAM (também não perdi muito tempo a perceber o porquê). Resumindo o Bitdefender será para ficar, o máximo que poderei fazer é actualizar a versão para o Internet Security se achar que vale a pena.
 
Resumindo, o máximo que poderei fazer é actualizar a versão para o Internet Security se achar que vale a pena.

Esta semana na Worten do Vasco da Gama, ouvi um funcionário a dizer a um cliente que as versões "apenas" anti-vírus chegam perfeitamente, sendo praticamente desnecessário adquirir as versões Internet Security. (Estavem a falar no caso do kaspersky)

Foi com algum espanto que ouvi aquilo, e sendo eu um leigo na matéria, não concordo, mas pronto. Alias as versões internet security vendem muito mais que as versões Anti-Vírus, seja de que empresa for...
 
As versões "apenas" anti-vírus chegam perfeitamente, sendo praticamente desnecessário adquirir as versões Internet Security

Muita gente tem essa opiniao. Eu prefiro as versões internet security, porque não confio na firewall do windows.

Se me disserem que as versões de topo como o Kaspersky PURE, BD Total Security, aí sim, já concordo que não valha a pena os € extra para a grande maioria das pessoas.

Já testei uma vez o Kaspersky Pure 3.0, e aquilo tem para lá opções/funções que não percebo nada daquilo.
 
Última edição:
Se vocês tiverem MEO tem o internet security por mais 1.50€ por mês na factura, é o que estou a usar e é impecável. Nunca senti o AV a trabalhar no PC, com a tecnologia nova foton (acho que é assim) já não troco de AV outra vez, esta a anos luz à frente da concorrência. (pelo menos para mim, já experimentei tudo que havia para experimentar no que toca a AV's.)

Concordo plenamente, o BitDefender esta se a comportar muito bem sem qualquer problema até agora com ele..

Instalei este antivirus ontem (já sou cliente meo à uns anos e só a pouco é que reparei que ofereciam a chave para a versão plus). Foi a versão que instalei pois penso que para o uso que faço da internet deve chegar e até agora estou a gostar bastante. Leve, intuitivo e parece ser bastante eficaz. Gosto da monitorização dos links no facebook e do safepay. No entanto há algumas coisas que ainda não percebi bem como funcionam tal como o modo jogo que é activo quando começo a jogar qualquer coisa.
Antes deste tive a experimentar o Nero e dos 30 dias que tinha se usei 4 ou 5 foi muito pois além de pesado tinha alguns problemas com ele por exemplo não deixava fazer download das actualizações da STEAM (também não perdi muito tempo a perceber o porquê). Resumindo o Bitdefender será para ficar, o máximo que poderei fazer é actualizar a versão para o Internet Security se achar que vale a pena.

Epa.. A versão Internet Security é melhor que o Plus bem.. isto é se tu fazes downloads de FTP,HTTP,p2p é recomendado ter o Internet Security pois ele têm firewall e o firewall dele é melhor que o do Windows que não protege nada..

Esta semana na Worten do Vasco da Gama, ouvi um funcionário a dizer a um cliente que as versões "apenas" anti-vírus chegam perfeitamente, sendo praticamente desnecessário adquirir as versões Internet Security. (Estavem a falar no caso do kaspersky)

Foi com algum espanto que ouvi aquilo, e sendo eu um leigo na matéria, não concordo, mas pronto. Alias as versões internet security vendem muito mais que as versões Anti-Vírus, seja de que empresa for...

O Rapaz que disse isso esta errado e certo ambas coisas passo a corrigir, Não é desnecessário adquirir versões mais avançadas para experts se formos analisar se tu és um utilizador regular e fazes imensos downloads um antivirus básico não traz protecção contra links maliciosos ou Firewall visto que só traz no Internet Security firewall e mais protecção.. Mas para utilizador básico que só vai navegar e não faz muitos downloads o ideal é o antivirus básico ou seja a versão mais barata sem muitas ferramentas..

As versões do antivirus varia de user para user.. Eu por exemplo faço imensos downloads e tenho o Internet Security

Muita gente tem essa opiniao. Eu prefiro as versões internet security, porque não confio na firewall do windows.

Se me disserem que as versões de topo como o Kaspersky PURE, BD Total Security, aí sim, já concordo que não valha a pena os € extra para a grande maioria das pessoas.

Já testei uma vez o Kaspersky Pure 3.0, e aquilo tem para lá opções/funções que não percebo nada daquilo.
Ainda bem que não confias no firewall do Windows.. Pois não vale nada nunca vi um relato ou um episodio em que o Firewall do Windows me protegeu de algo perigoso.. Nunca mas nunca o vi a fazer nada para proteger.. Alias ele nem avisa nem faz relatorios.. Que raio de firewall é aquele? Aquilo é mais para enfeitar eu preciso 5x comprar um antivirus completo com firewall + antivirus que usar o Firewall do Windows.

Fazes muito bem.
 
Lol

Como disse o técnico de informática que custama ir ao meu local de trabalho, usar a firewall do Windows, é a mesma coisa que ter uma via verde no nosso sistema para os intrusos (foi mais ou menos assim que ele disse).
 
Uma nova actualização dos serviços BitDefender, sentiram alguma diferença?

Hello,

A new product update has been released with the following details:

Date: 03.10.2014

Affected software:

- Bitdefender Total Security
- Bitdefender Internet Security
- Bitdefender Antivirus Plus

Localization: EN;

Version: 17.26.0.1106 - no build change;

Platform: x86, x64

Updates & fixes:

Stability update for Bitdefender Safepay;

Size: ~10 MB

Update method: Automatically by Live Update module

Quem quiser comentar ou dizer algo ou fazer qualquer tipo de pergunta,questão,duvida ou dar feedback sobre o antivirus esteja a vontade!
Cumps
 
Back
Topo