1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO BiteFight Clã

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por paulo_sergio, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 5451)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Boas

Se alguém estiver interessado em se juntar ao meu clã no Bite Fight procure por:

Hellgate PT

Se quiseres te transformar em um Lobisomem (para jogar) clica aqui:

http://s5.bitefight.com.pt/c.php?uid=51922

Sempre que alguém clicar no Meu link será mordido e eu receberei ouro e saque (para utilizar no jogo).

Cumps

Última edição: 14 de Maio de 2008
  2. Revenant

Revenant Power Member

Ah! Isto td é só pa gente ir po link... n tem nada a ver c o clan. lolol

BTW.. n sabia q bitefight tinha clans... :001:

3. paulo_sergio

Tens de increver-te, depois de mordido, no jogo e depois seleccionar o clã do qual queres fazer parte. O clã constroi um esconderijo que aumenta a defesa geral do grupo.

Cumps

4. paulo_sergio

Boas.

Se os administradores não se importarem eu queria modificar o nome do meu clã e colocar "Techzone Night Creatures" aka [TNC] e fazer dele o clã oficial do nosso fórum.

Digam alguma coisa.

Cumps

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bitefight = SPAM

Sinceramente acho que isso não pode considerar um jogo, e tendo em conta que links com referrals não são bem vindos não me parece apropriado para este fórum. Não há nada para discutir, é só malta a espalhar links com referrals.

Se tivesses interesse em divulgar isto podias dar o link para o site oficial http://bitefight.com.pt/ mas não, lá vai mais um referral :rolleyes:

Quanto a clãs, segundo o site oficial:

Última edição: 15 de Maio de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página