MMO bitefight..

Ainda ha quem jogue isto e spam os foruns com o link disto?! oh meu Deus...

Não levem demasiado a mal... podia ter tentado disfarçar o referal mas não o fez ;)

Acho que não percebeu que aquilo que fez foi contra quer as regras do fórum quer contra as regras do próprio jogo.

O link do post inicial foi editado.
 
Achas? eu n acho...
agora ja n acontece tanto, mas quando esse joguito tava na moda, era links com referal a aparecer tipo cogumelos!!
 
Achas? eu n acho...
agora ja n acontece tanto, mas quando esse joguito tava na moda, era links com referal a aparecer tipo cogumelos!!

E a serem apagados e a malta a ser sancionada ;)

Nós não permitimos referals por aqui, por acaso já foi equacionada a criação de uma thread oficial para referals mas depois de certeza que ia haver ppl a registar-se so para isso entao a ideia acabou por ser abandonada.

Acho que pior do que aquilo que ele fez seria por algo do genero Jogo Espectacular assim topou-se logo que era um link com referal e não foi grande o mal (foi a diferença entre uma infracção e uma suspensão por pub ;))
 
yah assim era pior! mas pronto! isto n passou de um desabafo!
BTW o rapazito n gostou das minhas msgs dado que ja fui insultado em pm! lolol pouco poder de encaixe :)
 
Ainda há quem jogue disto?
A empresa Game Forge até agora so fez dois jogos o ogame e outros tantos todos iguais, gladiator, bitefight, etc e tudo a mesma coisa, roubar treinar e trabalhar, que BORING
 
Back
Topo