1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO bitefight..

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pitamoia, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1306)

1. boas...este jogo online é em grande....joguem k vao gostar....eu experimentei e fikei colado:lol:.....

http://www.bitefight.com.pt/

bom jogo....:009:

Última edição pelo moderador: 8 de Outubro de 2007
  2. skyOWN

skyOWN Banido

3. Spoky

Spoky Power Member

Ainda ha quem jogue isto e spam os foruns com o link disto?! oh meu Deus...

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não levem demasiado a mal... podia ter tentado disfarçar o referal mas não o fez ;)

Acho que não percebeu que aquilo que fez foi contra quer as regras do fórum quer contra as regras do próprio jogo.

O link do post inicial foi editado.

5. Spoky

Spoky Power Member

Achas? eu n acho...
    agora ja n acontece tanto, mas quando esse joguito tava na moda, era links com referal a aparecer tipo cogumelos!!

6. skyOWN

skyOWN Banido

Como cogumelos não digo mas eram aos pares de três :wow:

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

E a serem apagados e a malta a ser sancionada ;)

Nós não permitimos referals por aqui, por acaso já foi equacionada a criação de uma thread oficial para referals mas depois de certeza que ia haver ppl a registar-se so para isso entao a ideia acabou por ser abandonada.

Acho que pior do que aquilo que ele fez seria por algo do genero Jogo Espectacular assim topou-se logo que era um link com referal e não foi grande o mal (foi a diferença entre uma infracção e uma suspensão por pub ;))

8. Spoky

Spoky Power Member

yah assim era pior! mas pronto! isto n passou de um desabafo!
    BTW o rapazito n gostou das minhas msgs dado que ja fui insultado em pm! lolol pouco poder de encaixe :)

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Grunf... esta thread já deu o que tinha a dar :iconlock:

10. TurboPT

TurboPT Power Member

Ainda há quem jogue disto?
    A empresa Game Forge até agora so fez dois jogos o ogame e outros tantos todos iguais, gladiator, bitefight, etc e tudo a mesma coisa, roubar treinar e trabalhar, que BORING

11. skyOWN

skyOWN Banido

" Só fez dois jogos como o ogame e outros tantos todos iguais... "

o.o

12. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Fez o ogame e os outros podem-se considerar todos o mesmo porque são iguais só mudam as imagens e strings.

Posso considerar este talvez o pior jogo de sempre. Especialmente por ser tão chato para quem não tem nada a ver com ele.

Partilhar esta Página