Bitlord/torrents

tmob

Power Member
tenho usado o bitlord nos ultimos tempos e tenho vindo a notar que tenho sacado bastante mais do que os ficheiros ocupam na realidade. por exemplo, num ficheiro de 350mb (se for ver quanto foi sacado, isto sem contar com a parte de dados inuteis) saquei mais de 450mb. e acontece em tudo o que tenho sacado. é uma beca estranho, alguem ideia a q se deve?
 
O overhead.... err..... o tafinho explicava isto muito bem, mas eu vou tentar.... cada pacote de dados têm de conter, alem dos dados daquilo que estás a sacar, o destinio, informações especificas do protocolo, bla, bla..... no caso do bittorrent ascende a 7,5% ( no minimo) daquilo que sacas. Ou seja, num ficheiro de 100mb vais sacar na realidade 107,5mb. Creio eu que quantas mais ligações estabeleças maior vai ser o overhead no caso do bittorrent.... acho eu....
 
ok já percebi. mas devesse estar a passar algo mais que isso, pois em 350mb+7.5%=376mb, eu saco quase 500mb. alguma sugestão?
 
NeoToPower disse:
O overhead.... err..... o tafinho explicava isto muito bem, mas eu vou tentar.... cada pacote de dados têm de conter, alem dos dados daquilo que estás a sacar, o destinio, informações especificas do protocolo, bla, bla..... no caso do bittorrent ascende a 7,5% ( no minimo) daquilo que sacas. Ou seja, num ficheiro de 100mb vais sacar na realidade 107,5mb. Creio eu que quantas mais ligações estabeleças maior vai ser o overhead no caso do bittorrent.... acho eu....

O Tafinho... o que é feito dele? Tenho saudades das suas picardias... :D
 
andei a procurar em outros foruns, e ao que parece isto é relativamente normal...
mas sinceramente não tou a achar mt piada
 
tmob disse:
andei a procurar em outros foruns, e ao que parece isto é relativamente normal...
mas sinceramente não tou a achar mt piada

O BitLord, caso nao saibas, é uma versão modificada do BitComet.
Alguns trackers rejeitam ligações do BL, pq o BL faz uma especie de barramento ao upload, eu ja li qq coisa assim, no forum do Baboo. Nao me parece q isto se aplique ao teu caso
 
Back
Topo