Bitrate Cabovisão digital terrivel?

Psyke89

Power Member
Meti no outro dia cá em casa a caixa digital da Cabovisão (sem pacote digital) e pelo que me parece a bitrate é terrível! Quando vejo algo com muito movimento (por exemplo um jogo de futebol) o ecrã enche-se de distorção e de artefactos, parece que estou a ver um vídeo do Youtube. Os canais em analógico até têm melhor qualidade!

Isto é normal? Ou é só no meu caso?
 
Última edição:
boas

na minha opinião tambem deixa muito a desejar ,especialmente por ainda não ter canais HD em condições e depois de eu ter reclamado esse facto responderam que ainda não tem previsões para meter canais HD na grelha,a concorrencia agradece.....

abraço a todos
 
boas

e achas que o LUXE HD é de grande interesse para maior parte dos clientes cabovisão?

na minha opinião não é,agora se falassemos de um AXN HD,de um EUROSPORT HD,de um NATIONAL GEOGRAPHIC HD,e até de o DISNEY CINEMAGIG E TELECINE HD isso sim seria de interesse para todos os clientes,e nesse aspecto a cabovisão tá a perder terreno que possivelmente nunca mais vai recuperar para a concorrencia.

abraço a todos
 
boas

e achas que o LUXE HD é de grande interesse para maior parte dos clientes cabovisão?

na minha opinião não é,agora se falassemos de um AXN HD,de um EUROSPORT HD,de um NATIONAL GEOGRAPHIC HD,e até de o DISNEY CINEMAGIG E TELECINE HD isso sim seria de interesse para todos os clientes,e nesse aspecto a cabovisão tá a perder terreno que possivelmente nunca mais vai recuperar para a concorrencia.

abraço a todos

Tá bem, não digo que interesse a alguém, mas a verdade é que tem um canal HD, sem dúvidas...

Cumps
 
boas

e achas que o LUXE HD é de grande interesse para maior parte dos clientes cabovisão?

na minha opinião não é,agora se falassemos de um AXN HD,de um EUROSPORT HD,de um NATIONAL GEOGRAPHIC HD,e até de o DISNEY CINEMAGIG E TELECINE HD isso sim seria de interesse para todos os clientes,e nesse aspecto a cabovisão tá a perder terreno que possivelmente nunca mais vai recuperar para a concorrencia.

abraço a todos

Concordo, mas tenho um aparte. A brand Telecine já foi abandonada à anos. A brand agora é conhecida como TVCine.

Fica Bem.
 
Back
Topo