1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BitTorrent accounts for an astounding 35 percent of all the traffic on the Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SoundSurfer, 5 de Novembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 899)

1. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

http://in.tech.yahoo.com/041103/137/2ho4i.html

:004:

2. ARS

ARS What is folding?

nada de espantar ja que se trata de um grande programa de share e bastante rapido a nivel de trafego se escolhermos o link certo.

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Esse numero de 35% tem escrito "FORÇADO" everywhere, até parece que so se usa BitTorrent para ter warez e afins e que é a salvação contra as companhias más que imaginem querem que se pague pelas coisas deles... lol

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

ja era de esperar:P mas por aqui é 100% emule :D

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Aqui é 50/50.

E sim.. a mim 35% tb me parece demasiado.. mas o que acontece é que o BT veio para ficar! :cool:

6. Trouble

Trouble [email protected] Member

Eu só uso BitTorrent aqui :) 24h sobre 24h :) O mês passado foram 68,5 Gigas.

7. HadHoc

HadHoc Power Member

para as happy hours não ha melhor que BitTorrent...

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

poix... o problema é que o bowlfish ajuda imenso aos "sapo" e afins ;)

não conheço muito bem o bit mas se me dizerem que também funciona com traf nacional eu experimento :D

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Vamos lá spammar um bocado...

Hoje fiquei parvo... estou a sacar um torrent que esta nada mais nada menos com 45 seeders e 12600 leechers ... que brutalidade... escusado será dizer que está um "bocado" congestionado.

Impressionante...

PS: o nome do torrent começa em Medal*, com Pacific no meio e acaba em *[bt-gm]_[EFNet].torrent :P

Partilhar esta Página