1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bittorrent e µTorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tecno321, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1585)

1. tecno321

tecno321 Power Member

Boa tarde.

Eu gostaria de saber quais são as diferanças entre o Bittorrent e µTorrent pois vou instalar um dos dois.

Qual acham o melhor?

2. Seavoices

Seavoices Power Member

uTorrent claro. Lightweight e bastante fiável e estável. Não ocupa muita memória e o RSS de downloads funciona muito bem!

3. tecno321

tecno321 Power Member

Obrigado, mas gostaria de ouvir outras opinioes...

4. Nahemah

Nahemah Power Member

O utorrent ou o vuze são escolhas bastante boas para clientes de torrents, é uma questao de escolha pessoal.

5. vizouk

vizouk [email protected] Member

Quase nenhumas?
    utorrent pertence a bittorrent inc, logo o cliente actual bittorrent é igual ao utorrent. Escolhe o utorrent.

6. tecno321

tecno321 Power Member

Mas qual são as diferenças entre os dois??

7. vizouk

Pah o nome. tipo o utorrent foi comprado pela bittorrent inc de forma a eles ter um cliente em condições e tudo igual nas versões actuais mudam icones , nome.

8. tecno321

tecno321 Power Member

Quando estamos a baixar o ficheiros há diferenças? Ambos trabalham em torrent

Qual me aconselham?

9. vizouk

bittorrent protocol = torrent
    clientes sao iguais.

Os melhores utorrent e bittorrent porque são iguais. São os mais rápidos, com maior número de utilizadores, mais leve etc..

Simplesmente escolhe um, ja te disseram que as diferenças está no visual.

Preferes o vista com o tema default ou o transblack? É que é igual.

utorrent.com simplesmente vai lá e down.

10. É mesmo isso...

Na minha opinião utorrent sempre :001:

11. elggurts

elggurts Banido

Partilhar esta Página