1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bittorrent no meo = internet a zero

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr_MusicLvr, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1732)

  1. Boa noite.

    Recentemente adquiri o serviço meo mas deparei-me com um problema. Quando tenho o programa Bittorrent ligado reparei que ele "seca" tudo o que é ligação da internet. Eu acedo ao programa através de wireless. Mesmo com as configurações do programa ao nível normal, no que toca à largura de banda, ele dá cabo de tudo o que é internet, sendo necessário desligá-lo e reparar a ligação do meo para voltar a ter net.
    O que é curioso é que o Soulseek e o emule não tem o mesmo problema, deixando a net a funcionar normalmente.
    Já aconteceu isso a mais alguém? Será que há solução para isso? O router que tenho aqui em casa é o thomson.

    Cumprimentos
     
  2. Ghostryder

    Ghostryder I fold therefore I AM

    coloca um limite maximo de download no bittorrent...dessa forma ele tem uma velocidade maxima de download e upload definida por ti...logo so "rouba" a largura de banda que tu defines.
     
  3. SuperLuis

    SuperLuis Power Member

    Significa que o modem não aguenta o elevado fluxo de dados gerado pelo cliente de torrent.
    Tens de o configurar até obteres uma ligação estável.
    todos os modem tem os seus límites por várias razões que se prendem com a qualidade do mesmo e pela minha experiência quando era cliente da netcabo os modem fornecidos por esses iisp de cabo são muitas vezes bem fracos! Em ADSL pode-se comprar o equipamento que queremos mas em cabo é mais complicado.
     
  4. Acabei por resolver a situação de outra maneira. Instalei o Azureus para não dar mais chatices. Mesmo assim obrigado pelos conselhos.

    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página