Bittorrent no meo = internet a zero

Boa noite.

Recentemente adquiri o serviço meo mas deparei-me com um problema. Quando tenho o programa Bittorrent ligado reparei que ele "seca" tudo o que é ligação da internet. Eu acedo ao programa através de wireless. Mesmo com as configurações do programa ao nível normal, no que toca à largura de banda, ele dá cabo de tudo o que é internet, sendo necessário desligá-lo e reparar a ligação do meo para voltar a ter net.
O que é curioso é que o Soulseek e o emule não tem o mesmo problema, deixando a net a funcionar normalmente.
Já aconteceu isso a mais alguém? Será que há solução para isso? O router que tenho aqui em casa é o thomson.

Cumprimentos
 
Boa noite.

Recentemente adquiri o serviço meo mas deparei-me com um problema. Quando tenho o programa Bittorrent ligado reparei que ele "seca" tudo o que é ligação da internet. Eu acedo ao programa através de wireless. Mesmo com as configurações do programa ao nível normal, no que toca à largura de banda, ele dá cabo de tudo o que é internet, sendo necessário desligá-lo e reparar a ligação do meo para voltar a ter net.
O que é curioso é que o Soulseek e o emule não tem o mesmo problema, deixando a net a funcionar normalmente.
Já aconteceu isso a mais alguém? Será que há solução para isso? O router que tenho aqui em casa é o thomson.

Cumprimentos
coloca um limite maximo de download no bittorrent...dessa forma ele tem uma velocidade maxima de download e upload definida por ti...logo so "rouba" a largura de banda que tu defines.
 
Boa noite.

Recentemente adquiri o serviço meo mas deparei-me com um problema. Quando tenho o programa Bittorrent ligado reparei que ele "seca" tudo o que é ligação da internet. Eu acedo ao programa através de wireless. Mesmo com as configurações do programa ao nível normal, no que toca à largura de banda, ele dá cabo de tudo o que é internet, sendo necessário desligá-lo e reparar a ligação do meo para voltar a ter net.
O que é curioso é que o Soulseek e o emule não tem o mesmo problema, deixando a net a funcionar normalmente.
Já aconteceu isso a mais alguém? Será que há solução para isso? O router que tenho aqui em casa é o thomson.

Cumprimentos
Significa que o modem não aguenta o elevado fluxo de dados gerado pelo cliente de torrent.
Tens de o configurar até obteres uma ligação estável.
todos os modem tem os seus límites por várias razões que se prendem com a qualidade do mesmo e pela minha experiência quando era cliente da netcabo os modem fornecidos por esses iisp de cabo são muitas vezes bem fracos! Em ADSL pode-se comprar o equipamento que queremos mas em cabo é mais complicado.
 
Back
Topo