Análise ***** BL-3

Vou colocar o 2006 na minha lista de benchmarks em windows.

eu como tenho licença (duas até, de boards e graficas :D), siga para bingo


O problema é esse. Serve apenas como ponto de referencia para um programa. Por exemplo o specviewperf é um conjunto de programas ( 3D Studio Max, CATIA, Pro/Engineer, etc).
Para mim é óbvio qual é o mais válido, mas como o cinebench é o mais fácil de correr, é mais conhecido.
é obvio que o specview é melhor, embora o gajo tem uns atrofios se correr os testes LONG...

Eu quando vi os números, engoli em seco. Apeteceu-me atirar o Raptor pela janela fora.
é a evolução ;) Os raptor 74 gb já são muito velhos...

Vale a pena nos dias de hoje ter preocupações com o peso de uma página?
Sim. Há gente com limites de tráfego, há gente com net móvel e ainda há quem use 56k. uma página com dezenas de gráficos com 70 kb cada é maçador. Por fim, não te esqueças do consumo de largura de banda do servidor da zwame ;)

Quanto aos Png, usa os settings do Office 2007 e depois são passados por um script para meter marcas de água.
Vou ver se dá para reduzir, mas por incrivel que pareça, não uso, nem tenho qualquer software de edição de imagem.
Ou seja, exportas directo e usa o programa do Shello? Eu uso o photoshop para tratar os gráficos. Já criei 2 templates, com marca dágua e tudo, pelo o que é só fazer copy-paste do excel e export PNG 64-128 cores...

Serei o único a gostar de ter reviews tudo numa página? Sempre que vou a um site de reviews, carrego no print para ter apenas uma página única.

Eu tb gosto de ler tudo "de seguida", mas há limites :D Esta review é mesmo gigante :D


Acho que a divisão por secções faz mais sentido do que por sistema operativo. Por exemplo, nesta review, como indiquei, usei o Ubuntu 9.04 RC, o 8.04 e o Windows XP.
Valerá a pena o utilizador saber onde correu, por exemplo o 7-Zip? (por acaso foi em linux).

Eu prefiro separação por SO, alem de secções (2D/3D, por exemplo), porque mesmo que o programa exista para várias plataformas, a performance pode ser diferente.

Um pouco mais on-topic.

A board surpreendeu-me muito pela positiva. É muito barata, mas deve dar para a maior parte das pessoas.

exacto. Ja montei sistemas com isso e serve bem...


Outra coisa que não falei na review, mas era para incluir. O CUDA.
Para ter a certeza, corri as mesmas demos e aplicações num outro sistema com uma 9800, para ter a certeza que não era um problema do computador da *****, e acho as aplicações que usam o CUDA em estado alpha.

diz lá exemplos que CUDA, só conheço o folding...

Ou crasham, ou não impressionam, ou precisam do Vista, ou nem arrancam. Uma desilusão completa.

"grunf"...
 
Última edição:
diz lá exemplos que CUDA, só conheço o folding...
"grunf"...

Na verdade é o CUDA e o Physics

http://www.nvidia.com/content/graphicsplus/us/download.asp

Gostei do Fluids e pouco mais.

Exemplos. O Crazy machines rebentava sempre no inicio. O badaboom crashava com vários ficheiros que experimentei. O vReveal não achei nada de especial.
The Great Kulu parecia uma demo de à uns anos atrás.
Havia um benchmark de um fps militar, que achei os gráficos horriveis.
Etc.....
 
Back
Topo