1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blá do aeiou muitissimo lento...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zagzinho, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4784)

1. zagzinho

zagzinho Power Member

Boas pessoal,

Não sei se será aqui que deva colocar este post, mas cá vai...
    Não sei o que se passa mas cada vez que btento acefer ao chat do aeiou, o blá e mal entro nas salas a página fica muitissiiiiiiiiiiiimo lenta, se tiver outras páginas da net abertas funcionam normal, não sei o que se passa e gostava de resolver isto.
    Se fôr possível ajudarem aqui o Zag agradecia.
    O antivirus que tenho é o Kis6 e tenho o avg anti-spyware, será que é por causa de algum deles que isto fica lento???????

Ajudem se puderem.......

2. pto.master

pto.master Power Member

ja esprimentat en firefox? se resolver pode ser o teu ie(internet explorer ) que anda a percisar de reforma

3. zagzinho

zagzinho Power Member

Vou tentar, mas tenho o ie7 actualizado, vamos ver se dá com o firefox....

obrigado, depois aviso se for esse o problema.

Saudações alentejanas

4. rui4892

rui4892 Power Member

peço desculpa levantar este topico antigo, mas estou com problemas em aceder a este chat, tanto no trabalho como em casa o chat é muito lento , chegando as vezes a nao mostrar a conversaçao, ou quando mostra com um atraso as vezes de 20 segundos, na emprava uso novis e em casa clix, tenho amigos que usam sapo e parece funcionar 5 estrelas, será descriminaçao?

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não é descriminação é problema de acesso, reporte ao fornecedor do bla bla.

Cumprimentos

Partilhar esta Página