1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Black and White 2 Battle Of The Gods expançao ?? ou nao ??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por onemr, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1113)

1. onemr

onemr Power Member

boas, a uns tempos lembrei.me de procurar um jogo de estrategia e encontrei o Blavk and White 2 Battle of Gods mas... fui ver os requesitos minimos tal e vi que aquilo só ocupava 3.5 GB (acho eu) no disco, ate ai nenhuma duvida mas em tempos tive o B&W sem ser battle os gods e ocupava os mesmo 3.5 GB (nada de anormal tb) fui ver uma screens e para meu espanto vejo a capa do (B&W) Battle of Gods com uma letrinhas pequeninas a dizer "expasion" e eu pergunto é tipo Sims ? é preciso o anterior para jogar este ? (provavelmente pergunta estupidas mas queria saber antes de encomendar)
    fico a espera de resposta desde já
    obrigado
    cumps :)

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Boas, precisas de ter o B&W 2 para jogares a expansão Battle of the Gods.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  3. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Tenho ambos os jogos, o Black & White 2 - Battle Of The Gods necessita do Black & White 2 para instalar, visto ser uma expansão, todas as expansões de jogos necessitam do jogo base para funcionar, é o caso do The Sims - Hot Date necessitar do primeiro The Sims (embora neste caso seja aconselhavel instalar todas as outras expansões anteriores) o warcraft 3 - The Frozenthrone é também uma expansão necessita do warcraft 3...and so on

4. onemr

onemr Power Member

boa mais 50 euros -.- acho que ja perdi a vontade
    mas obrigado na mesma :)
    cumps

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

6. onemr

onemr Power Member

fixe vou pensar nisso
    obrigado pela info
    cumps

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Pois...o Black & White - Battle Of The Gods são apenas cerca de 500 mbs...

Partilhar esta Página