Black box + P5DW DH + XKimo

Nao sabia, pensava que aqueçia bem menos, assim ja mudo de conversa e digo que esses 2 graus de diferença sao deveras fabulosos, um grande trabalho feito.


@ Ricky, porque insistes em dizer caa0c ? é caa2c , e fico espantado em como os vossos ainda estao vivos, a maior parte morreu, por acaso o que eu tive ainda anda nas horas.

@ OJDR, deu quanto na cascata o caa2c do Silence ?

Abraço.
 
O meu CAA2C tá aqui vivinho da silva :D

Gratz OJDR !!! :D

Nao era o teu que era tao brutal que a 3000mhz a full load punha a tua prommy a 14... positivos ? ou tou a fazer confusao ? mas acho que era sim.

Afinal sempre se safaram uns quantos.

Tenho saudades desses cores, gandas malhas, quando sairam para o mercado era tudo a comprar.
 
pronto, caa2c lol!!

maddog, mas a promy do madril ta stock, não confundir, umas promy stock é uma m3rda :P

madril, ja sabes k podes contar

abraço
 
MadDog, com a cascata acho que nunca exploramos o máximo. Apenas o usamos no dia em que fomos buscar a cascata ao Ricky para a tentar calibrar.

No dry ice deu os 3,520 mhz o que ainda hoje é wr dos clawhammer, penso eu...

Coitado está aqui parado numa gaveta. A ver se o ponho à venda...
 
Antes de por a venda mete ele na cascata e revalida o WR :D

PS, confirmo o "aquecimento" dos conroe, a 1.5 vcore os cores vão a 55-57ºc (coretemp)! Isso com um XP 90c
 
Um pouco de offtopic, o record dos caa2c é o do Ricky em 3600mhz na cascata, so k o cpuz nao o identificou como clawhammer, mas sim como newcastle, acho que ele pode confirmar isso, ou entao é mesmo erro meu.

Mas se ele deu isso no gelo seco entao na cascata passa os 3600mhz nas calmas.

Abraço
 
Um melhoramento no spi 1m com menos mhz

spi10,219.JPG


Um spi 32m numa nova board sem mods nenhuns:

spi32m11,42.JPG
 
Sub 10 não é assim tão fácil. É preciso pelo menos 5050 mhz e dois cores activos...

Não sei se este cpu vai lá com a xkimo.... depende desta board.
 
Back
Topo