MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Spam como tu disseste um bacano lvl 55 com gear a 15 e disseste que tu estas a 54 com gear a 13...
Entao agora dizme la usas cristais no geartens que acessorios?default ou pris duos ou algo?
Usas comidas elixires ou algo assim?
Ja reparaste nos icones debaixo da barra de hp dessas pessoas que te dao rape como dizes?
Compreendam uma coisa a diferenca entre seja o que for do jogo tipo estar a usar uma comida e outro nao ou mais 5 ou 10 de ap faz diferença mas nao a esse ponto de dar "30 a 0" agora se começarem a somar todas essas pequenas coisas comidas cristais alchemy stone elixires gear lvl ja começa a ser muita coisa e ai sim ja faz diferença....
Façam comparações com pes e cabeça sff...
 
Amigo, jogo no Jordine na guild mais Hardcore do servidor e posso te dizer que ter 150 de ap para 145 faz toda a diferença. Mais, end game este jogo é 2 hits, quem der o CC primeiro ganhou. Vindo do KR sei bem do que falo.
 
Syn gates se nao entendeste eu explico novamente... e nao penses que sejas o unico que tem experiencia... lol
Como tu disseste quem der o primeiro cc ganha primeiro nem sempre é assim... segundo imagina esse caso tipo um duelo em que um tem mais 5 de ap aue outro como é obvio faz diferença mas nao ao ponto de um duelo ou uma fight um gajo levar um rape total de outro é assim tao dificil entender?lol ou vais dizer que tambem nao tenho razao lol sumplesmente disse que pouca diferenca faz neste sentido tipo nao é pelos meros 5 de ap que vai fazer que um gajo leve rape total....
Agora se aliares as diferenças de ap as alchemy stones ao gear e aos consumables assim é que faz diferenças brutais... mas pronto devo mesmo explicar.me mal pelos vistos,
 
Syn gates se nao entendeste eu explico novamente... e nao penses que sejas o unico que tem experiencia... lol
Como tu disseste quem der o primeiro cc ganha primeiro nem sempre é assim... segundo imagina esse caso tipo um duelo em que um tem mais 5 de ap aue outro como é obvio faz diferença mas nao ao ponto de um duelo ou uma fight um gajo levar um rape total de outro é assim tao dificil entender?lol ou vais dizer que tambem nao tenho razao lol sumplesmente disse que pouca diferenca faz neste sentido tipo nao é pelos meros 5 de ap que vai fazer que um gajo leve rape total....
Agora se aliares as diferenças de ap as alchemy stones ao gear e aos consumables assim é que faz diferenças brutais... mas pronto devo mesmo explicar.me mal pelos vistos,

Vou me voltar a repetir caso não tenhas entendido bem. No KR, o pessoal com o gear > 18 o pvp é monotono porque acaba em 2/3 hits. O ratio de AP é tão alto que não há DP que consiga defender aquilo. Se nunca tiveste experiencia neste campo vê umas streams. Pouco me importa o que estás a tentar escrever (o português não está a ser o teu forte). Eu já tive conta lá e já vi a diferença que faz. Para não falar que se vais com gear 17/18 contra um full 19, levas stomp sem que ele tenha que gastar pots.
Agora como estamos no europeu, claro que os elixirs e AS fazem diferença, acho que não estás a ensinar nada a ninguém. E a diferença não é pouca. Eu com 199 de DP contra os Rangers com 151 de AP da minha guild nem me consigo chegar perto com o Berzerker :D. Não gastes mais teclado porque honestamente estás a escrever bola.

Black Desert e equilibrio no PVP não ficam bem na mesma frase.
 
Eu joguei durante 2 meses. Não me arrependi, por 60€ (comprei os pets) não foi mau entretenimento. Só não vejo o apelo do jogo a longo prazo. Acabou por ser super repetitivo e RNG em tudo. Eu até tenho alta tolerância a mmos koreanos tendo jogado coisas do tipo desde a minha infância (incluindo o L2) mas o BDO exagera e nem oferece grande conteúdo de grupo que justifique o grind maluco que levou para 55 com equipamento +15/ultimate/pris etc. Tanto o pvp/pve/life skills foram super adimensionais a meu ver e tens que farmar/fazer bosses constantemente se quiseres manter relevância.

O jogo não é mau de todo, só não acho ser algo que vale a pena levar a sério para a maioria das pessoas, mas isto é apenas a minha opinião. Quem gosta gosta e que se continue a divertir!
 
O que dá cabo disto é a passividade com que são tratados estes casos, que, infelizmente, não são novidade para ninguém.
 
E provavelmente este é só mais um jogo que foi morto pelos botters/Hackers, não é o primeiro nem há de ser o último especialmente em Developers Koreanos que assistem a estes casos com uma passividade irritante.
 
E provavelmente este é só mais um jogo que foi morto pelos botters/Hackers, não é o primeiro nem há de ser o último especialmente em Developers Koreanos que assistem a estes casos com uma passividade irritante.

O jogo *ainda* não está morto. Eu nunca tive a infelicidade de encontrar um hacker no jogo, mas já vi vários vídeos e não é nada agradável. Pelo menos a Pearl Abyss e a Daum tomaram a decisão certa e decidiram adiar o lançamento de Valencia para lidarem com os hackers e bots que estão a arruinar o jogo. Pode ser que nos próximos tempos vejamos grandes ban waves.
 
Eu ja vi um de speedhack blader...
Mas quanto a isso quando apanhado um hacker na minha opiniao é banido e ponto de forma que nao possa voltar a jogar aquele jogo nunca mais...
No koreano é diferente visto que pelo que sei tens de dar o numero de contribuinte para jogares um jogo online e caso uses hacks se fores banido nao vais so daquele jogo... ou seja isto filtra logo grande parte de hackers..
 
O jogo *ainda* não está morto. Eu nunca tive a infelicidade de encontrar um hacker no jogo, mas já vi vários vídeos e não é nada agradável. Pelo menos a Pearl Abyss e a Daum tomaram a decisão certa e decidiram adiar o lançamento de Valencia para lidarem com os hackers e bots que estão a arruinar o jogo. Pode ser que nos próximos tempos vejamos grandes ban waves.

O que é certo é que comprei eu e muitos o jogo e embora eu também tenha tido a sorte de não apanhar hackers, muitos não tiveram a mesma sorte, e o jogo já vai com uns quantos meses cá fora e ainda nada, a única coisa feita foi pedir aos players para reportar bots, quando eles possuem sistemas como o ghillie suit que esconde o nome dos players e que os impossibilita de idenficar...

Eu pessoalmente não tenho visto com bons olhos o andamento com que o jogo anda, e é como já disse da experiência que tenho não vi a Daum ainda fazer nada fora do ordinário das outras publishers que publicam jogos koreanos, e como já disse noutros jogos koreanos tem se visto e já muitos até morreram devido a estes problemas.
 
Boas, comecei a jogar outra vez recentemente, alguma guild que me possa aceitar?

Os Uprising estão a recrutar. Entra em contacto comigo por mensagem :)

Aproveitamos para referir que estamos a preparar-nos para as node wars e todos os membros são bem-vindos. Caso estejam interessados, é só falar comigo :)
 
Última edição:
No dia 20 de Julho, duas novas classes chegam ao Black Desert: Ninja e Kunoichi!

The Ninja is an agile close-quarters combatant. With dashes, aerial skills, and even teleportation, Ninjas can get up close to their opponents alarmingly fast. Designed to land precise, deadly strikes, both the Ninja and Kunoichi can conceal themselves until the time is right. When in a tight spot, Ninjas can also make use of stun and debuff techniques to regain the upper hand.

B9yAMaO.jpg


The Kunoichi fights in much the same style as the Ninja but specializes in deflecting attacks with her trusty Kunai. A defensive force to be reckoned with, the Kunoichi uses her sharp senses to execute perfectly timed blocks before landing devastating counterattacks.


kH9xB9P.jpg
 
Nova expansão coreana: conteúdo aquático e batalhas navais!


Um pequeno update em relação ao estado atual do jogo:
  1. As node/castle wars, a região de Valencia (deserto) e as classes Ninja/Kunoichi já saíram;
  2. Todos os hackers/bots foram banidos e foram implementadas medidas anti-cheating;
  3. Os World Bosses droppam muito mais loot e este é atribuído aleatoriamente pelos participantes;
  4. Implementaram um sistema de pre-order no Marketplace para dar mais oportunidade de comprar o que cada jogador quer;
  5. Introduziram o Night Vendor, um vendedor noturno que vende equipamento muito raro e difícil de comprar no Marketplace;
  6. Removeram o sistema de RNG do skill awakening e cada jogador passa a escolher os efeitos que quer;
  7. Aumentaram a facilidade de dar enchant ao equipamento.
  8. Os mobs dão muito mais EXP e dinheiro;
  9. Todos os fins-de-semana até ao final de Agosto há eventos de 50% de Combat EXP;
  10. O jogo já vendeu mais de 1 milhão de cópias.
Problemas que ainda precisam de correção:
  1. Servidores têm sido muito afetados por DDOs e lag;
  2. Ainda existe muito RNG a eliminar do jogo;
  3. Pouca comunicação dos developers sobre vários aspetos do jogo;
  4. Classes ranged continuam a ter muita vantagem sobre as melees;
  5. Pouco conteúdo em party, além das node/castle wars;
  6. Grind, grind, grind eterno para subir de lvl e ganhar equipamento raro.
  7. Passou a ser permitido vender fatos, pets e Value Packs (Pearl Shop) no Marketplace do jogo, o que muitos consideram P2W, levando à saída de muitos jogadores.
 
Última edição:
Back
Topo