MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Pena ainda não terem perdido tempo a reparar o problema que impede os players com windows 10 anniversary update de jogar...

Estou muito descontente com isto, ter de andar a desactivar isto e aquilo porque os meninos não sabem corrigir os problemas a tempo e horas...
 
Foi lançado um package permanente de apenas 10€, aproveitem!

PS: Quem tiver o jogo e oferecer o package de 10€ a um jogador novo, recebe um Urso Polar (pet) ou 1000 Pearls se a personagem da conta nova chegar a nível 30. Se alguém estiver interessado em comprar o jogo, que fale comigo porque assim ficamos ambos a ganhar :)Também estou a oferecer keys de uma semana para experimentarem o jogo. Se alguém estiver interessado, enviam MP!
 
Última edição:
Ao ponto que um jogo após seis meses chegou.... enfim eu joguei e diverti-me bastante mas não tem fundamento porque o pvp não tem nenhuma utilidade, o lag é notável, e as armaduras "bonitas" todas elas são pagas e inacessível in-game.. não me resta nenhuma vontade de pegar nele... mas claro por 10€ porque não até podem gostar do efeito eye candy xD
 
Ao ponto que um jogo após seis meses chegou.... enfim eu joguei e diverti-me bastante mas não tem fundamento porque o pvp não tem nenhuma utilidade, o lag é notável, e as armaduras "bonitas" todas elas são pagas e inacessível in-game.. não me resta nenhuma vontade de pegar nele... mas claro por 10€ porque não até podem gostar do efeito eye candy xD

As armaduras agora podes comprar no Marketplace, já dá para vender itens da Pearl Shop dentro do jogo, mas existe um limite de preço/vendas.
 
Mais um jogo em que aconteceu algo semelhante com o Archeage?

Nunca joguei Archeage, não sei exatamente o que aconteceu por lá, mas no Black Desert passaram a permitir a venda de alguns itens da Cash Shop no Marketplace do jogo, ou seja, passou a ser possível converter dinheiro real em silver in-game. No entanto, limitaram o número de vendas e o preço deste tipo de itens para não dar uma vantagem muito significativa a quem os vende. Pessoalmente, e já jogo Black Desert desde Fevereiro, acho que esta mudança não trouxe grande vantagem a quem usufrui dela, porque (in)felizmente, por muito silver que tenhas, é preciso que o RNG esteja do lado dos jogadores para que o seu gear seja de lategame.

Também começaram aos poucos a introduzir alguns itens na Cash Shop que, embora não dêem vantagens absurdas e possam ser comprados com Loyalty in-game, são tão bons que quase sentes necessidade de os comprar mensalmente.

O jogo NÃO se tornou P2W no sentido de existirem coisas na Cash Shop que não podem ser adquiridas in-game, mas está a tornar-se numa máquina de fazer dinheiro através de itens que dão pequenas vantagens disfarçadas de "conveniências".
 
Última edição:
Back
Topo