MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

O "for a day" significa que logo que receba o item, tenho 24 horas para o usar, certo?

Assim que ativares o item, podes alterar os skills dessa personagem as vezes que te apetecer durante 24h. Mas penso que também tens tempo para usar o item depois de acabar a quest, portanto, assim que o recebas, liga-o logo e vai testando os skills :)
 
FINALMENTE 56!!!!! Agora só falta fazer as quests para...
bdo-witch-awakening-costume-weapon-5.jpg
 
Boas, a minha guild Uprising está mais do que ativa, somos 90+ membros sempre disponíveis a ajudar quem mais precisa.

E eu sou Witch lvl 59, posso ajudar-te com a build ;)

alo stellary, vim parar a este forum e deu me vontade de voltar a jogar bdo. Tenho um witch nivel 40, vou enviar te um whisper pode ser? abraço

Boa tarde a todos, comecei a jogar BDO mas deixei a uns meses devido a uma sobrecarga de trabalho que nao compactibilizava com o jogo. Vou voltar agora, sou um witch lvl40 e procuro pessoal para evoluir e gridar no jogo forte. :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal,
Eu e um amigo começamos a jogar em dezembro e estamos a fazer o caminho para 58/59 e uma coisa que reparamos é que durante a semana é complicado para arranjar party se alguem quiser grindar das 9h/10h ate as 3h/4h adicionem me no skype : ch2yz21
 
Eu comecei com um amigo a jogar isto , mas é uma complicação x) mas parece estar muito porreiro o jogo , mas tem muitas cenas que ainda não percebo bem

Isto os servidores estão todos conectados ou como é que funciona ?
 
Pessoal falem-me do jogo a nivel de PVP? PVE? P2W? GVG Farming crafting housing. Vale a pena?
Há tantos videos recentes sobre como está o jogo. Já procuraste no youtube?

A minha singela e rápida opinião:
PVP - Sinceramente para já, sou apenas nível 56, não quero saber.
PVE - É aqui que o jogo brilha. Tens tantas opções, e tantas coisas para fazer, que acredita que vais encontrar uma que vais gostar. Queres ter um império de pesca? Chega-lhe! :D
P2W - Sim, acho que é. Isto para quem joga pvp, uma vez que se investires fortemente em gear e tiveres muito tempo para jogar, presumo que chegando, por exemplo, a nível 60, dás uma pancada a um jogador de nível inferior e este vai de vela...
GVG - Não faço parte de nenhuma guild, mas acredito que será divertido.
Farming Crafting Housing - Ver "PVE"

Qualquer dúvida que tenhas, estás à vontade. Não sou nenhum expert (Hello @Stellary), longe disso, mas tentarei da melhor maneira possível.
 
Não é Pay 2 Win é Play 2 Win basicamente.
Tens vários items que te fazem a vida muito mais fácil (peso, slots, costume, maids, value pack, pets), alguns deles podem ser comprados no market com silver (mas são muito contestados e dificeis de adquirir).
Na minha opinião o jogo tem uma coisa obrigatória para além do pacote base que são os pets (9€ cada) precisas de 4. Portanto 10€ pelo pacote base mais 36€ em pets fica o jogo em 46€.
 
Sim, 4 pets são essenciais!! Eu aproveitei os 20% de desconto. Já não passo sem o falcão Dragão, a pastor alemã Merkel, a raposa do deserto Branquinha e o gato Forté. :D
O jogo também tem muito de Play 2 Win. E essa parte, acho muito bem.
 
Mas o pet tb ajuda a Matar??? eu vou fazer o Trial no feriado da pascoa.
Epah eu prefiro ouvir a vossa opinião do que os youtubers, o que é que te mais impressionou no jogo A3XX ou seja o que tens feito no jogo ??
 
Mas o pet tb ajuda a Matar??? eu vou fazer o Trial no feriado da pascoa.
Epah eu prefiro ouvir a vossa opinião do que os youtubers, o que é que te mais impressionou no jogo A3XX ou seja o que tens feito no jogo ??
Claro que os pets não ajudam a matar. Servem para apanhar o loot e também dão buffs vários.
ver mais info: http://dulfy.net/2016/03/18/black-desert-pets-and-pet-food-guide/

O que gosto mais do jogo? Quase tudo. Adoro pescar e ganhar o conhecimento dos vários tipos de peixe. Adoro fazer vários tipos de receitas. Adoro apanhar cavalos, que até podes fazer breeding, tal como acontece com os pets. Adoro a exploração. Adoro os gráficos. Adoro subir as várias profissões (só no farming é que ainda quase não mexi). Não curto de todo os preços da store.
Mas a sério, vê vários videos no youtube. Vinte opiniões de gajos que passam várias horas por dia no jogo, valem mais do que a minha opinião.
 
Claro que os pets não ajudam a matar. Servem para apanhar o loot e também dão buffs vários.
ver mais info: http://dulfy.net/2016/03/18/black-desert-pets-and-pet-food-guide/

O que gosto mais do jogo? Quase tudo. Adoro pescar e ganhar o conhecimento dos vários tipos de peixe. Adoro fazer vários tipos de receitas. Adoro apanhar cavalos, que até podes fazer breeding, tal como acontece com os pets. Adoro a exploração. Adoro os gráficos. Adoro subir as várias profissões (só no farming é que ainda quase não mexi). Não curto de todo os preços da store.
Mas a sério, vê vários videos no youtube. Vinte opiniões de gajos que passam várias horas por dia no jogo, valem mais do que a minha opinião.
Epah vou ver principalmente a pesca que tanto falas, efectivamente a pesca nunca foi muito interessante nos mmo que conheço. mas este deve ter uma "mecanica" diferente.
 
A3XX ontem tirei os 50GBs :P o jogo vai ser para queimar pestanas.... Tipo bue farm. Mas parece-me muito bom!!! muito polido bons gráficos.
So joguei 10 min fiz um Dark Knight parece-me o melhor para jogar PVP/PVE solo estou certo?? PVP parece-me mt bom porque tem bons CCs eu nao sei se é tao bom para PVE farming solo? ajudem-me sff
 
A3XX ontem tirei os 50GBs :P o jogo vai ser para queimar pestanas.... Tipo bue farm. Mas parece-me muito bom!!! muito polido bons gráficos.
So joguei 10 min fiz um Dark Knight parece-me o melhor para jogar PVP/PVE solo estou certo?? PVP parece-me mt bom porque tem bons CCs eu nao sei se é tao bom para PVE farming solo? ajudem-me sff

A Dark Knight é muito divertida de jogar, mas o mais fácil para jogar solo será o Warrior e/ou o Wizard/Witch (estes são fabulosos para farmar!!).
Não tenhas pressa de subir rapidamente. Eu cometi esse erro e fartei-me do jogo. Deixei de jogar praí 9 meses. Voltei à pouco tempo e da forma que estou a jogar, é um jogo completamente diferente. Neste momento, estou ansioso para chegar a lvl 57, mas mal consiga, vou voltar ao gathering e fishing, que já estou com saudades. :D
Qualquer dúvida, estarei cá para tentar ajudar. Mas a expert é a @Stellary, a guru do BDO.
 
Back
Topo