MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Se precisarem de esclarecer alguma dúvida ou simplesmente quiserem conhecer outros jogadores, podem aderir ao Discord da guild portuguesa Uprising: https://discord.gg/3N3yYzS. Penso que não estão a recrutar (estamos completamente cheios e com lista de espera), mas estão sempre prontos para ajudar membros novos. No Discord, o formato do vosso nick terá de ser CharacterName (FamilyName).
 
Última edição:
Na página anterior leio: "Saí dos Uprising para me dedicar a full-pvp" e nesta página leio "não estamos a recrutar"

Em que Guild Internacional foi essa passagem tão rápida?
 
Na página anterior leio: "Saí dos Uprising para me dedicar a full-pvp" e nesta página leio "não estamos a recrutar"

Em que Guild Internacional foi essa passagem tão rápida?

Eu continuo na guild full PvP, simplesmente refiro-me aos Uprising como uma comunidade (nós). Easy there mate, vou editar o post! ;)
 
Última edição:
É possivel jogar isto como se fosse um witcher 3, do genero seguir a historia do jogo calmamente sem ter que estar 24/7 a farmar, ou as proprias quests exigem muito farm? Não estou interessado no pvp e não quero estar a comprar pets, queria joga só mesmo pela historia/quests/exploraçao
 
É possivel jogar isto como se fosse um witcher 3, do genero seguir a historia do jogo calmamente sem ter que estar 24/7 a farmar, ou as proprias quests exigem muito farm? Não estou interessado no pvp e não quero estar a comprar pets, queria joga só mesmo pela historia/quests/exploraçao

Se não estás preocupado com PvP, tens imensa coisa que podes fazer no jogo que não exigem farm (lifeskills, exploração, navegação no mar, questline, etc.). A maioria das quests da história são simples e levam-te aos mobs que tens de farmar consoante o teu nível, mas a partir do momento em que crias a tua personagem, podes fazer o que quiseres no jogo sem obrigações. Fazes quests quando quiseres, farmas quando quiseres, experimentas as profissões que quiseres... Conheço quem só jogue para capturar wallpapers e screenshots todos os dias ou até fazer roleplay... O que importa é que gostes do jogo :)
 
Pronto, já está a sacar só não contava com os 50gb, tive de meter mais um disco no pc! Para já vai ser só isso, ir vendo o que dá para fazer no jogo mais tarde se quiser jogar mais a sério compro os tais 4 pets mas sinceramente nao me estou a ver com grande futuro no pvp, estou habituado ao sistema do lineage 2 em que se faz target e o boneco ataca sozinho. Obrigado!
 
Boas pessoal, alguém sabe um site que contenha guias para iniciantes? Do género, builds, quais as skills a colocar primeiro, e o que fazer a partir de certo nível ou de certa quest etc
 
Boas pessoal, alguém sabe um site que contenha guias para iniciantes? Do género, builds, quais as skills a colocar primeiro, e o que fazer a partir de certo nível ou de certa quest etc

Infelizmente não há grandes sites com builds (são praticamente todas iguais). Tenta procurar nos fóruns. Se quiseres, diz-me a tua classe e eu tento procurar algum guia que te possa ajudar aqui nos recursos da minha antiga guild. Um óptimo site para iniciantes é o http://www.blackdesertfoundry.com. As guias de classes estão um pouco desatualizadas, mas tem muita informação útil que te pode ajudar.
 
Infelizmente não há grandes sites com builds (são praticamente todas iguais). Tenta procurar nos fóruns. Se quiseres, diz-me a tua classe e eu tento procurar algum guia que te possa ajudar aqui nos recursos da minha antiga guild. Um óptimo site para iniciantes é o http://www.blackdesertfoundry.com. As guias de classes estão um pouco desatualizadas, mas tem muita informação útil que te pode ajudar.

Obrigado Stellary, eu tenho um Wizard a nível 20, o problema é que já o que criei á algum tempo e então fiz um novo á dias.

Tenho o "Old School Player" juntamente com "loyalty" prizes nº 1, 2, 3 e talvez 4 na conta antiga, e recebi o dia 4 ou 5 no novo char, mas não sei se será melhor voltar ao "antigo" nivel 20 por causa dos prizes ou continuar no novo em que estou a seguir esta build.

Sei que no "antigo" recebi uma arma e roupa

http://www.blackdesertfoundry.com/wizard-class-guide/
 
Ninguém aqui tem texture pop-in abismal?

Se estiver parado, o jogo é simplesmente lindo, agora sempre que estou a correr vejo texturas a aparecerem e a desaparecerem constantemente. Decidi aproveitar a trial e o jogo parece ter um combate fantástico, assim como qualidade gráfica, mas em termos de optimização, com este pop in horrível é uma quebra tremenda na imersão.
 
Bom dia a todos...
conheci o Black Desert recentemente, estou jogando a versão S.A (Sou Brasileiro) e mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando por aqui, estou gostando demais do jogo...
como sou iniciante, andei olhando esse post e tentando absolver tudo de bom que pudesse, gostaria de saber se podem me ajudar, sou level 50 no jogo, pelo que entendi, o nosso servidor só vai até o level 55 nesse momento..

Não tenho muito silver e só fui grindando pra poder pegar o level máximo logo, agora estou pensando em voltar pra cidade inicial pra poder ir fazendo as quests, existe alguma forma mais fácil para começar a farmar silver no jogo?

tenho 38 Pontos de Contribuição e apenas 80 de energia.. acredito que fazendo as quests vou aumentando isso, mas queria já ir fazendo algo que no futuro pudesse me dar um pouco de silver pra tentar comprar os equips que preciso...

minha classe é Wizard e agradeço qualquer dica referente a builds, rotações, etc...

lembrando que aqui no BR, ainda é pré mediah, não temos armas acima de +15 e nem awakening...
 
@Yaztromo, visto que vocês não têm Mediah, o melhor spot para farmar dinheiro são os Catfish, à esquerda de Calpheon. Relativamente à energia, basta ganhares knowledge de NPCs, nodes e mobs (o mapa é pequeno, aproveita agora para descobrires todos os pontos). A contribuição ganhas facilmente fazendo as quests diárias de Calpheon (existem vídeos no YouTube sobre como concluir estas missões em 15 minutos). Quanto à build, presumo que a melhor arma seja Yuria Staff + Steel Dagger (off-hand) e Agerian set (armor).
 
@Yaztromo, visto que vocês não têm Mediah, o melhor spot para farmar dinheiro são os Catfish, à esquerda de Calpheon. Relativamente à energia, basta ganhares knowledge de NPCs, nodes e mobs (o mapa é pequeno, aproveita agora para descobrires todos os pontos). A contribuição ganhas facilmente fazendo as quests diárias de Calpheon (existem vídeos no YouTube sobre como concluir estas missões em 15 minutos). Quanto à build, presumo que a melhor arma seja Yuria Staff + Steel Dagger (off-hand) e Agerian set (armor).

hummm, Obrigado Stellary, pela resposta... estou usando uma yuria staff +11 e de armadura, uso agerian e lucky.. estou apenas com 73AP e 36DP..

Consigo farmar bem nos catfish com esses AP/DP?

Ontem tentei ir lá, mas morri muito pra outros players... e acabei desistindo...

Vi algumas páginas atrás, que vc tem mais de um ano jogando, acha que compensa eu continuar farmando no grind, pra tentar silver e bons drops ou compensa eu voltar pra fazer todas as quests que deixei pra trás?

Eu sou mais jogador PvE, não sou muito fã de PVP (Sou bem Noob nisso)...
 
Back
Topo