MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

feio em que sentido? eu gosto sempre de classes com força bruta, parece-me que o giant é indicado para isso. alias quando o jogo sair vou jogar com todas as classes, pois estão todas muito porreiras.


I know, mas eu simplesmente nao consigo jogar com algo que acho feio visualmente, mas isso sou eu que sempre achei a parte cosmetica como um end game e um achievement para mim, daí adorar o jogo da para mudar muita coisa e fazer bonecos espantosos.
 
O conceito de "beleza" é muito relativo, quem gosta de classes de força bruta normalmente quer mesmo um char "porco-feio-e-mau" por motivos de coêrencia :D
 
Como devem saber ontem saiu o patch que introduziu a nova class TAMER, ou como agora lhe chamam Beast Monster.

Aqui ficam imagens da minha


bRUuFyh.png

I36TnsV.png

5jHZTLa.png
 
entao e o que tens achado do jogo?

tenho ouvido dizer que nao tem muito content e é demasiado facil

pois é isso mesmo...

mas eles ainda estão a fazer mais classes, daqui a um mês sai o blader. eles disseram que estão de olho nas criticas e por enquanto estão a resolver os problemas que surgem.

A comunidade black desert está a fazer um patch para inglês, actualmente a tradução está ainda verde.
 
Este jogo parece brutal, estou mesmo ansiosa por poder jogá-lo!

Comprei o GW2 quando saiu e fiquei colada durante cerca de um ano e meio, mas depois o jogo deixou de puxar por mim e nunca mais peguei nele.

Vejo muito potencial neste novo MMO, e o facto de a empresa ter em consideração as críticas/sugestões dos jogadores é excelente, mas é melhor esperar para ver realmente se é assim tão bom como parece, uma vez que o ArchAge acabou por ser uma desilusão...

Ser F2P por um lado é bom, mas acho que preferia que fosse Buy-to-play (como o GW2), pois assim tinha a certeza de que a empresa ia ganhar dinheiro para desenvolver ainda mais o jogo. Mesmo assim, se for como eles dizem e adicionarem uma shop, com a quantidade de roupas e cenas cosméticas que o jogo parece ter, vai entrar muito dinheiro. Até os cavalos me parecem personalizados!
 
ikr, o jogo e awesome pelo q vi em videos e streams nuna gostei de gasta money em jogos f2p s tirando o LoL e agr este se td correr bem vou comprar varias roupas pets e armaduras pos cavalos x. sry pelos erros estou a escrever com o comando da ps3
 
se quiserem posso fazer uns streams, vocês dizem o que querem que eu faça que eu faço... é só uma questão de marcar uma hora.

PS: saiu hoje a class blader :) está muito porreira
 
Se não estou em erro, é preciso comprar uma key por 10 dólares para jogar a beta coreana. Há uns tempos atrás, só mesmo coreanos residentes em sítios específicos podiam jogar na beta. Não sei se essa restrição já foi removida, mas sei que muito pessoal usava VPNs específicos para enganar o sistema.
 
Back
Topo