MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Alguém sabe uma classe com uma combinação de teclas simples para farmar, perco-me nas combinações e acho díficil a maioria lol
Actualmente estava a levelar wizard, mas nem sei que equips/skills usar ainda :/
 
pessoal, para quem quer levar este jogo a serio, é um jogo que requer deixar o PC ligado AFK a jogar por nós (tipo mu online) ou tudo o que seja de relevante a fazer tem de ser presencialmente?
o jogo está a interessar-me, mas nao vou investir se sentir que tenho de deixar o PC a farmar AFK para tirar o maior partido do mesmo, nao digam que nao sou obrigado, pois nao quero fazelo, mas tambem nao quero que os outros tirem vantagem sobre mim ao faze-lo.
 
Acha que compensa eu continuar farmando no grind, pra tentar silver e bons drops ou compensa eu voltar pra fazer todas as quests que deixei pra trás?

Como o mapa ainda é bastante pequeno, aconselho-te a fazeres todas as quests do Black Spirit e da história, mas também dos NPCs. No entanto, a melhor forma de fazer dinheiro é mesmo através de grind, visto que vocês ainda não têm muito conteúdo que beneficie as profissões, como é o caso do Imperial Trade. Uma coisa boa que podes fazer é arranjar vários workers e colocá-los em alguns nodes úteis, como Potato, Cooking Honey, madeiras, minerais, etc, para ires fazendo algum dinheiro passivamente.

Alguém sabe uma classe com uma combinação de teclas simples para farmar, perco-me nas combinações e acho díficil a maioria lol. Actualmente estava a levelar wizard, mas nem sei que equips/skills usar ainda :/

Wizard/Witch e Dark Knight são as classes mais fáceis de jogar porque não precisam de muitas combinações de teclas e têm imenso dano. Quanto às combinações, são semelhantes em todas as classes, não há nada que possas fazer a não ser aprender e habituares-te.

pessoal, para quem quer levar este jogo a serio, é um jogo que requer deixar o PC ligado AFK a jogar por nós (tipo mu online) ou tudo o que seja de relevante a fazer tem de ser presencialmente?

Muito resumidamente, deixar o PC ligado AFK é uma opção sobretudo quando queres poupar tempo em tarefas secantes que envolvem não poderes jogar ativamente, como é o caso das profissões: treinar cavalos, fazer processing, cozinhar/alchemy e pescar. Tudo isto dá algum dinheiro a médio/longo prazo, mas a melhor forma de enriquecer rapidamente continua a ser farmar. Os teus workers não trabalham se tiveres o jogo desligado. É importante mencionar que a combinação dos workers + profissões pode render muitos milhões em lategame, mas é um processo exaustivo que requer um grande conhecimento das mecânicas do jogo.
 
Última edição:
Alguém sabe uma classe com uma combinação de teclas simples para farmar, perco-me nas combinações e acho díficil a maioria lol
Actualmente estava a levelar wizard, mas nem sei que equips/skills usar ainda :/

Nossa, eu estou como você, mas com meu Wizard, uso apenas shift + botão direito do mouse e farmo que é uma beleza com chain lighting.. quando a coisa aperta, uso shift + botão direito/esquerdo e solto chuva de raios...

tenho tido sucesso...
 
@Stellary Desculpe abusar novamente das perguntas.. mas vc acha que no ínicio do jogo, compensa estocar algum tipo de item que pode vir a ser bom em futuros updates?

Tipo, poções, matéria prima, equipamentos?
 
pessoal, alguem sabe se dá para tirar o S no CD das skills? é que aquilo parece um 5, e quando está com 9 segundos de CD eu olho para lá e vejo 95
 
é o que dá para ver na imagem abaixo, faltam 2 segundos para o fim do CD, mas olho para lá e parece 25, alguem sabe como tirar o S de lá?
Sem_T_tulo.jpg
 
quando fosse minuto, por exemplo 5 minutos aparecia 300

é suposto o Giant Catfishman Qoobe ser dificil de matar? é que uma coisa é ser uma luta facil, outra é uma quest que até sugere parte, eu como witch despejo-lhe com um lightning em cima com 100% spirit rage e o boss vai dos 100-0 em um golpe.

edit: lol, fui agora fazer o red nose com a mesma mentalidade e este ja foi sofrido, facil mas demorou muito tempo. No wow boss´s destes sao impossíveis de fazer aqui das dodge infinitamente facilmente.
 
Última edição pelo moderador:
Chegou o patch Mediah na Versão Sul Americana de Black Desert...
Nesse PAtch, muda muita coisa?

Set grunil é o melhor desse pAtch mesmo?

Edit: Pra Mago.

Não muda nada. Continua a usar grunil até conseguires gear de boss. Coisa que eu ainda não consegui, nem estou perto disso. :D
 
Alguem sabe como desligo um atalho de uma skill?
Sou witch e queria colocar os pets na barra de atalhos apenas e quando carregasse no F nao queria que fizesse nada. sabem se dá para fazer isto?
 
Alguem sabe como desligo um atalho de uma skill?
Sou witch e queria colocar os pets na barra de atalhos apenas e quando carregasse no F nao queria que fizesse nada. sabem se dá para fazer isto?

Sim, quando passas o rato em cima de uma skill na Skill List (K), aparece um cadeado a azul. Se clicares, ele anula o atalho e só podes usar a skill através da quickbar.
 
Acabei de bater na parede, estou a nivel 56 e nao posso ir para valencia (os centauros dao cabo de mim) nem para os piratas pois nao tenho barco.


Tento comprar coisas na AH mas é impossivel, os memory fragments voam em 1.5 ms e o meu monitor é de 2ms escusado será dizer que nao apanho nenhuma.
Por mais silver que eu tenha é muito dificil comprar itens para evoluir, o facto de os preços estarem virtualmente limitados faz com que a AH seja de quem clicke mais rapido ou até tenha um bot quando tal deveria de ser de quem tem mais silver.
 
Back
Topo