MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Fds este jogo tem tanta cena para fazer que fico perdido... dediquei me so a fazer as quests xDD
Concordo, eu estou a 58 e sinto que ainda me falta ver muita coisa. Só acho é que poderiam haver mais tipos de grind spots, dungeons e assim do genero rift/catacumbas do Lineage 2 pois neste momento ando a farmar em 2 ou 3 spots e acaba por ser sempre mais do mesmo. Bem, se calhar há e eu é que não sei xD
 
Opa eu comecei na sexta ainda só estou a 44 xD perco algum tempo a vender cenas no marketplace e tambem a tentar ganhar knowledge e ja tou com quase 200 barras de gold o que nao sei se é muito ou pouco xD
 
Concordo, eu estou a 58 e sinto que ainda me falta ver muita coisa. Só acho é que poderiam haver mais tipos de grind spots, dungeons e assim do genero rift/catacumbas do Lineage 2 pois neste momento ando a farmar em 2 ou 3 spots e acaba por ser sempre mais do mesmo. Bem, se calhar há e eu é que não sei xD

Tens de explorar melhor o mapa. Há imensos grind spots, desde árvores a centauros, é uma questão de experimentares todos. O mapa é gigante e tem muita variedade :)

Opa eu comecei na sexta ainda só estou a 44 xD perco algum tempo a vender cenas no marketplace e tambem a tentar ganhar knowledge e ja tou com quase 200 barras de gold o que nao sei se é muito ou pouco xD

Há várias barras de gold, portanto não te sei dizer se é bom ou mau, mas tens de converter as barras de ouro em coins de silver para poderes dar uso ao dinheiro.
 
pois... ja estou a ver que sim.. mas aqui as quests as vezes ensinam a fazer cenass que nao sabia.. para 1o char acho que vou levelar normal.. depois estou a pensar subir outro mas a fazer grind
 
Dicas rápidas.


A partir de level 58, os melhores spots são Bashims, Desert Nagas(deserto, comprem Purified Water e Star Anise )... e os Sausans ( nos sausans compensa mais pelo dinheiro )

Upei de 58 a 60 nos desert nagas, a jogar em media 1h30 por dia.. durante 3 semanas... aproveitando os Bell's ( sinos de xp 100% ) e os 200% xp diario que o jogo oferece.

Se quiserem investir no jogo, a primeira prioridade são os pets, para apanharem os drops ... o ideal 4 pets.

No Natal vão dar uma Maid ( empregada ) convém apanharem esta oferta do jogo, porque dá imenso jeito.

Ter atenção aos Value Packs, são Item Shop bastante importantes para nao perder dinheiro. Não ativem so por ativarem... façam planeamento e preparação do que vao vender...metam a venda, e so activem o valuepack quando for recolher o dinheiro. e preparem para encher o market place pelo menos 2 vezes...
Por exemplo ... algo que vale 1000, ao vender no market place, sem value pack vão apenas receber 700, ...com value pack recebem 875..
pode parecer pouco, mas quando se fala em Milhoes ..é bastante dinheiro.

Pessoalmente, só vendia/recolhia dinheiro tudo acima de 500k com value pack.

Podem comprar ValuePacks de 1 dia com loyalties points.


Para gear "decente" juntem a volta de 160 milhoes para armas TRI amarelas ( Main, Offhand /sub weapon) 300 milhoes para Awakening para uma boa arma, armaduras cerca de 80 milhoes por peça.

a nivel de acessorios, farmem o set ASULA... vai dar ate chegarem a 60. ( eu ainda uso ! )

Juntem-se a uma guild, aproveitem o ordenado da guild... no BDO os membros da guild são tipo empregados, tem contractos e ordenados consoante a actividade na guild.

para AFK, podem começar na pesca... existem vários videos de como fazer AFK fishing.
 
Mais uma dia, que esqueci de mencionar.

No BDO não existem dungeons, como nos tradicionais MMO's ... no entanto existe uma instância parecida com dungeon.

É boa para xpar, e ganhar dinheiro. chama-se Savage Rift, vejam videos no youtube a ver como funciona....
 
@Kn0xx Eu tenho o meu wizard (level 51) com gear grunil mas dos azuis..valem a pena os amarelos? não sao esses que para reparar sao precisas uns items caros chamados "Memory qualquer coisa"? quanto aos acessories tenho um earing e um ring Jarette's.. os asulas ja ouvi falar que eram bons! Devo ter uns 300kk silver em gold bars
 
@AmeRej
Set Grunil, reparas com peças grunil. os Memory fragments são para reparar Boss Gear, tipo Bhegs Gloves, Muskan Shoes, Giant Helmet... essas peças Rarissimas em que não existem peças no marketplace para reparar..e valem milhoes!

Por isso usa-se memory fragments.

existem Ultimate Armor/Weapon Reform stones que transforma peças verdes/azuis para amarelas.. o facto de serem amarelas têm melhores stats e DP...para reparar usa-se a peças verdes a nivel 0.

Portanto, os memory fragments ou vendes no market place, ou guardas para quando tiveres o teu boss gear e quiseres upar esse gear..

a level 51 podes começar a sacar Asulas no Abandoned Iron Mine, dropa o Colar, se nao aguentares fica nos Catfish ate level 53.... depois Helms dropar Aneis e brincos, e por fim os Elrich para dropar o Cinto... por esta altura chegas a 56..e fazes a quest awakening....

Se for facil dropar, tenta sacar a mais para um Alt...

o set Asula não se vendem no mercado, apenas se podem dropar, e são bound á familia...

muita gente tenta upar o seu gear, no entanto, para quem começa, acho mais viavel e seguro, comprar set já feitos/upados, e só depois de ter dinheiro suficiente, começar a upar outro set, sem estragar o principal. Por vais gastar dinheiro e convem não estragar o que já tens.
 
Alguem me sabe explicar porque nao consigo repetir das daily quests que dao hunter seals, supostamente posso fazer as 3 quests uma vez por dia mas no meu caso fiz uma vez e os npcs não me voltaram a dar a quest...
 
haa mas a cena de reparar é caso o enchant falhe certo? reparar o damage pode ser na mesma com silver... Thanks pelas dicas :D

sim, mas sao coisas diferentes.

Uma chama-se "recover max durability" que é o que perdes aos tentar dar enchant e falha, outra é "repair" do dano que sofres quando estas em combate que sim, pode ser com silver.
 
Aproveitem a oferta de um Character Slot por 1 Loyaltie.

Ir a Pearl Shop(F3) -> Loyalties -> [Event] Character Slot Coupon.
apenas dá para comprar 1 coupon por conta.
loyalties são pontos que o jogo dá quando fazem login no jogo.
 
Back
Topo