MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Malta tou a lvl 54 ainda (sim esta dificil xD) estou com 102 AP e 140 de DP entretanto ja ando com missões que a bixarada demora a morrer xD conseguem me dar algumas dicas? tenho cerca de 100M de silver recomendam eu comprar gear Grunil +15 ou PRI para wizard?
 
Malta tou a lvl 54 ainda (sim esta dificil xD) estou com 102 AP e 140 de DP entretanto ja ando com missões que a bixarada demora a morrer xD conseguem me dar algumas dicas? tenho cerca de 100M de silver recomendam eu comprar gear Grunil +15 ou PRI para wizard?

Compra um Rosar Staff e uma Steel Dagger a +15 ou enchanta-os tu. Com o dinheiro que sobrar, sobe peças de Grunil até +15.
 
Eu ando a jogar isto também e ainda só vou a lvl 17, mas só tenho feito as main quests acho eu. Acho jogo um pouco complicado. Alguém me explica como funcionam os cavalos. Tenho dois mas não andam comigo, acho que os deixei nos estábulos em algum lugar?
 
Eu ando a jogar isto também e ainda só vou a lvl 17, mas só tenho feito as main quests acho eu. Acho jogo um pouco complicado. Alguém me explica como funcionam os cavalos. Tenho dois mas não andam comigo, acho que os deixei nos estábulos em algum lugar?

Fala com um Stable Manager. Do lado esquerdo, tens a tua lista de cavalos e a indicação do local onde esse cavalo se encontra. Os estábulos não são partilhados, pelo que os cavalos ficam sempre no estábulo em que os colocas. https://imgur.com/a/vFoLy
 
Boas malta,
à muito que não jogo um mmo e confesso que tenho algumas saudades. Reparei que actualmente o black desert está a 4.99€ no site oficial (promo de natal). Feedback sobre o jogo? muita malta PT activa?

abraço
 
Boas malta,
à muito que não jogo um mmo e confesso que tenho algumas saudades. Reparei que actualmente o black desert está a 4.99€ no site oficial (promo de natal). Feedback sobre o jogo? muita malta PT activa?

Para o preço que está, tens um MMO para muito tempo e com imenso conteúdo. No entanto, apesar de o jogo estar barato, a Cash Shop é cara e existem alguns itens que, apesar de não serem obrigatórios, fazem MUITA diferença. Basicamente, terás de investir algum dinheiro no jogo, sobretudo em pets e peso para a tua personagem. De resto, o jogo vai-te manter entretido durante alguns meses, mas vai perdendo a piada quando chegas a lategame porque é sempre a mesma coisa: grind, grind, grind. Eu jogo BDO praticamente todos os dias desde a beta, mas neste momento estou a fazer uma pausa do jogo porque não há mais nada para fazer a não ser grind ou node wars (se fores um jogador que aprecia muito o PvP, esta é a melhor componente do jogo).

Quanto a tugas, existem pelo menos umas quatro guilds portuguesas ativas. Não somos uma comunidade muito grande, mas vais encontrando sempre pessoal por aí :)

dá para meter o client em português?

Não. Se queres jogar em PT, tens de ir para o servidor da América Latina e jogar com os brasileiros :)
 
Este jogo pode ser levado de uma forma casual!? Ou é mesmo muito viciante e uma pessoa necessita de muitas horas? a nivel de pvp ouvi uma criticas um pouco negativas, confirmam!?

cheers
 
Este jogo pode ser levado de uma forma casual!? Ou é mesmo muito viciante e uma pessoa necessita de muitas horas? a nivel de pvp ouvi uma criticas um pouco negativas, confirmam!?

cheers

Podes jogar de forma casual, mas nunca te irás aguentar em PvP. Quem quer fazer PvP neste jogo tem de passar muitas horas a grindar ou a fazer lifeskills para fazer dinheiro e enchantar o gear. Infelizmente, no PvP do BDO, o gear está primeiro que o skill e o sistema de progressão é muito hardcore e baseado em RNG, o que também não ajuda os jogadores mais casuais.
 
Última edição:
Alias, 2 pets gratis este mes, nos rookies rewards 1 e nas guilds rewards outro, de aproveitar!

Eu ja tinho 5T1 e ja tentei breed mas saiu-me t2, oh well.

Edit- E para clarificar, os pets sao nos attendance rewards, dia 2 para rookie e dia 29 para guild.
ESC>Attendance Rewards
 
Última edição:
Ah ok. :)

Edit:
Já tenho um Dodo com a casca em cima da tola. :D
Esta oferta veio mesmo a calhar, não tinha qualquer pet, apanhar o loot estava a ser um martirio.

Se te juntares a uma guild de tamanho médio ou superior, ganhas outro Kuku daqui a um mês.

Btw, mais uma classe nova que vai sair na Coreia:

i1515124427159029.jpeg
 
Back
Topo