MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Atencao para quem tem contas NA ou EU, a pearl abyss está a tomar conta da publicação do jogo e quem não transferir os dados da conta para a PA vai perder tudo. Ainda estou um bcd boquiaberto porque não recebi mail nenhum e voltei por chance á dois dias para receber estas noticias. Ia perder 8 t4 pets, muitos costumes, a pearl lodging toda etc. A gear até é o menos, agora o resto..

O link para fazer a transferência:
Black Desert | PEARL ABYSS (playblackdesert.com)

Dá para fazer transferência tanto de contas do site com contas da steam. Dia 25 de feb a PA já toma conta.
 
Isso nem me envia o email para o transfer. Já não jogo isto há anos, mas ai deles que apaguem seja o que for, especialmente porque cheguei a comprar pearls.
 
eu tinha conta kakao, posso transferir para steam ou tenho mesmo de criar uma conta pearl abiss?

Podes transferir da conta da steam e ficas na mesma com o BDO na steam, tudo igual, tens é que fazer a transferência.

Isso nem me envia o email para o transfer. Já não jogo isto há anos, mas ai deles que apaguem seja o que for, especialmente porque cheguei a comprar pearls.

Pois, eles só avisam dentro do jogo, tens que transferir senão vai ser mesmo tudo apagado.

Eu se não voltasse ao acaso perdia mais de 1500€ que já investi no jogo...
 
Última edição:
O problema é que o sistema de transferência não funciona. Eu tenho as contas todas preparadas e chego ao passo de meter o código e o email não aparece (já vi o spam, já vi se tenho alguma regra que impedisse e não tenho nada).
 
O problema é que o sistema de transferência não funciona. Eu tenho as contas todas preparadas e chego ao passo de meter o código e o email não aparece (já vi o spam, já vi se tenho alguma regra que impedisse e não tenho nada).

Fala com eles através da nova página de Facebook (a que pertence à Pearl Abyss e não à Kakao). Eu também tive problemas e consegui resolver (a palavra-passe não estava no formato que eles queriam, então não me deixava avançar).
 
O problema é que o sistema de transferência não funciona. Eu tenho as contas todas preparadas e chego ao passo de meter o código e o email não aparece (já vi o spam, já vi se tenho alguma regra que impedisse e não tenho nada).

Já ouvi casos parecidos, manda tickets e faz barulho e eles resolvem, por acaso comigo foi fácil, fiz logo depois da maintenence e lá consegui fazer depois de algumas tentativas.
 
Voltei ao jogo, consegui fazer um T4 artic fox e gastei mais algum a fazer uns rerrols de skills.

Behold: :D

Grupo para grinding, 29% combat exp e os 4% de droprate.

Q0CZdnK.jpg




Grupo de para knowledge:
X3FbSA2.jpg


Grupo para fishing:
1Auoiag.jpg


Pets sao a minha perdiçao neste jogo. :berlusca:
 
Back
Topo