Black Dragon Project

OpenMind

Power Member
Tenho vindo a fazer algumas alterações na minha caixa, à qual dei o nome de Black Dragon (black pq a caixa é preta e dragon pq... bem, este foi mesmo o ano do dragão! :P ). Das alterações que fiz posso mencionar por exemplo uma entrada de ar na frente da caixa, na qual usei uma grelha de umas velhas colunas q tinha por aqui, drives escondidas (drive de disquetes e cdrw), substituição dos leds, lateral de acrilico, arrumação da caixa, entre outros. Mas como nestas coisas uma imagem vale por muitas palavras aqui ficam algumas. Se quiserem ver todas as imagens podem dar uma saltada a www.bdproject.pt.vu

interior_drives1.jpg
geral3.jpg
geral_escuro7.jpg
frente_escuro.jpg



Ah, também "espelhei" o fundo para dar um efeito de "caixa sem fundo" ;)

Que vos parece? Pelo menos trabalho deu lol
 
thanks pessoal! Mas se está aprovado pelo engenheiro do modding então valeu a pena o trabalho! :P :P é impressão minha ou esta zona do fórum está um pouco adormecida?
 
Ta espectacular, Parabéns!!

É das poucas caixas q eu posso dizer, q tão lindas e perfeitas, mto bem feito, de certo q tiveste mto jeitinho para a fazer, e aí a tens, um excelente produto final.

Continua assim pq tens gosto e arte! ;)

:003: :003:
 
ta mt fixe mesmo, xelente trabalho!:D boa combinação das cores!tb ja tinha pensado ha uns tempos por um espelho no fundo da minha caixa, agora que vi realmente como ficava ainda mais vontade me deu ::001:

continua o bom trabalho e a mostrar cenas novas ao pessoal!
[]´s
 
assim até fico coradito :) obrigado pelas vossas palavras! nunca pensei q fossem tao bem recebido este mod. Para completar o conjunto só lhe falta mesmo um lcd azul n? ficava mesmo a matar! pena n ter $$$$ at the moment.
 
Muito boa parabens! E eu que ñ arranjo tempo pra mostrar a minha.... isto de só se ter tempo livre á noite dá nisto.... a gsmart precisa de muita luz!
Tá decedido, é desta que vou trazer o projector de 1000w da firma pra tirar umas fotos á maneira :D
 
Originally posted by Pedro_Sesimbra
e boa pk es da minha zona :P

nepia ta fixe mm ja te disse antes axu eu

tens ke me vir ka fazer :P

São João da Talha RULLES! :P :P Para quem não nos conhece aparecemos há pouco tempo na televisão! :P


Tá decedido, é desta que vou trazer o projector de 1000w da firma pra tirar umas fotos á maneira


txxiii pah, queres tirar umas fotos ao computador, ou encadea-lo?? :P :P acho q há uns flashes q podem estar durante alguns segundos ligados... seriam o ideal! ;) ou então faz como eu, pede uma máquina emprestada!
 
A tua caixa está fixe sim senhor.
E trabalho deve ter dado com certeza, mas valeu à pena.
Parabéns e continua a transformar a tua caixa.
 
Back
Topo