Black é coisa do passado, diz Criterion

.:SP:.

What is folding?
Black é coisa do passado, diz Criterion
0.gif




Se há coisa de que o mercado dos videojogos está cheio é de Atiradores na Primeira Pessoa. Contudo, há sempre uns melhores do que outros, e Black, lançado em 2006 para PlayStation 2 e Xbox, foi mesmo um dos que mais se destacou na anterior geração de consolas. Não obstante o sucesso do seu jogo, a Criterion Games não está interessada em dar continuidade a Black, segundo confessou a produtora à revista D-Pad.

"Lamento desapontar-vos, mas como já mencionámos várias vezes no nosso podcast, não estamos a pensar em fazer um outro jogo Black nos próximos tempos", referiu Craig Sullivan, líder criativo do recente Burnout Paradise. "Apesar dos insistentes rumores e de continuarmos a receber inúmeras cartas dos fãs, honestamente não estamos a trabalhar nesse jogo de momento. Mas duvido que os rumores se vão embora na mesma", salientou Sullivan.

Apesar destas declarações não serem uma certeza de que um jogo Black não possa vir a ser desenvolvido no futuro, só a Criterion Games tem o poder de poder indiciar o contrário.



Fonte:MyGames

CumpS
 
Os teus ataques já se tornam incumudativos.
Não sabes fazer mais nada?

CumPS

Não sabes meter um topico de um jogo multiplataforma na secção geral??

Porque é que tas sempre a fazer quotes de praticamente todas as noticias do Mygames? Metes um link na tua assinatura e o pessoal que vá láver. É que nem sequer comentas a noticia, limitas-te a fazer quote.

E es das poucas pessoas que está incomodada comigo, por isso o prob não deve ser meu.
Não disse que ele não saiu para mais nenhuma consola... Tu sinceramente... agora pegas em tudo para contrariar...

Nem eu disse que disses-te. Vê onde está o topico e percebes o meu comentario ;)
 
Última edição:
Não sabes meter um topico de um jogo multiplataforma na secção geral??

Porque é que tas sempre a fazer quotes de praticamente todas as noticias do Mygames? Metes um link na tua assinatura e o pessoal que vá láver. É que nem sequer comentas a noticia, limitas-te a fazer quote.

E es das poucas pessoas que está incomodada comigo, por isso o prob não deve ser meu.


Nem eu disse que disses-te. Vê onde está o topico e percebes o meu comentario ;)

Todos os posts que eu faço tas lá sempre para dizer mal!
Se não curtes deixa-me em paz, agora estares sempre a mandar vir já enerva.

COMO JÁ REFERI AO MENOS PARTICIPO NO FORUM NÃO ANDO SEMPRE AI A ATACAR AS PESSOAS.

CumpS
 
Tenho pena, o Black é o primeiro FPS que me dá gozo jogar, acho que acertaram na sensibilidade e nos controles respectivos, já o Project: Snowblind, não sei explicar, os controles são estranhos, o Black parece muito mais suave.

Depois destes dois jogos fiquei curioso para ver a que ponto é que fizeram asneira com o Killzone.
 
Como já disse noutro tópico, é realmente uma pena, o Black foi dos melhores FPS q joguei na Xbox1, o motor gráfico estava bem adaptado e na minha opinião trouxe algo de novo nos FPS na altura, toda aquela destruição de cenário...

Preferia de longe q em 2009 lançassem um Black 2 do q outro Burnout, mas enfim, a Criterion é q sabe...
 
Jogo numa TV velhinha.

Tens ai a tua resposta, jogar esse tipo de jogos num ecrã, quando CRT, ainda por cima a 50hz (formato PAL, bem, mesmo que se fosse com os 60hz de NTSC) é masoquismo.
Eu só tolero esse tipo de jogos num LCD, Plasma, o que seja, e, jogava no meu CRT mas isso é porque se tratava de um monitor, via placa de captura de TV, com a imagem a 120hz.
 
Todos os posts que eu faço tas lá sempre para dizer mal!
Se não curtes deixa-me em paz, agora estares sempre a mandar vir já enerva.

COMO JÁ REFERI AO MENOS PARTICIPO NO FORUM NÃO ANDO SEMPRE AI A ATACAR AS PESSOAS.

CumpS

:lol:

Tens que rever o que é atacar as pessoas. Só te critiquei agora pelo facto de meteres a noticia no local errado, e não te ofendi acho eu.


Quanto ao BLack, joguei uma demo só, e não faz falta com tantos fps que aí andam.
 
Back
Topo