1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Black Friday 2018

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por carcaroth, 11 de Novembro de 2018. (Respostas: 232; Visualizações: 29873)

1. carcaroth

carcaroth Power Member

23 de Novembro, 2018

Criei este tópico para discussão exclusiva sobre a próxima Black Friday, dia 23.
    Para o Antes, Durante, e o Depois.

Embora diz 23 seja o dia da Black Friday já é comum as lojas fazerem as promoções de BF todo o fim de semana, ou até mais que isso.

Embora em Homecinema as TVs estão naturalmente em destaque, tudo o resto também pode ser discutido.
    Conselhos, dicas, avisos e experiências de outros anos, são bem-vindos!

Última edição: 11 de Novembro de 2018
  2. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Bela ideia. Irei comprar uma TV de 43" para os meus pais, quero estar atento à melhor oportunidade que apareça

3. fabiogesto

fabiogesto Power Member

eu uma soundbar de gama alta com atmos de perferencia .

4. pbsousa

pbsousa Power Member

Para mim neste BF espero uma C8 65 a rondar os 2000, de preferencia com o CashBack....
    Tambem quero uma SoundBar Bose 700....

5. tualoucura

tualoucura Power Member

Depois cais da cama e acordas .

6. Também estou interessado numa soundbar. Não sei se valerá a pena trocar pelo HC Pioneer VAX 521 que tenho, apesar de ainda estar à procura de um SW.

7. raven83

raven83 Power Member

Os meus artigos a ver na Black Friday são:

TVs:

LG 49SK8500
    LG 43UK6750
    LG 43UK6970
    LG 49SK8100

Diversos:

Sound bar Lg SH2 ou outra...
    Logitech Z906
    Combo rato e teclado dell _ km636 ou km717
    Xbox one x
    Xbox one S Grey

Tenho que sondar estes artigos hei de comprar alguma coisa...

Se alguem quiser dar uma ajuda no dia com umas dicas de preços agradeço! e farei o mesmo nos vossos se vir...

8. Onde pensas encontrar o rato e teclado da Dell?

9. Tens neste momento uma Xbox X a 380€ foi o melhor preço que vi e estou desde o início do ano para obter uma.

Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2018
  10. galego100

galego100 Power Member

Porquê?

O ano passado a 65 C7 chegou a 1800€ já com o cashback...

11. queiroga12

queiroga12 Power Member

Este ano tenho ideia de não haver cashback

12. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Também não entendo porque é que o pessoal acha assim tão impossível vermos OLEDs de 65" a menos de 2000€ ou quem sabe mesmo 1500€.

No ano passado o valor baixou até aos 1800€, com a ajuda do cashback, sim, mas a LG sabia o que andava a fazer. Este ano o valor dos oleds anda em media 500€-700€ mais baixo e as recentes noticias apontam para uma redução de custos na produção de painéis OLED nos próximos tempos. A LG B8 65" pelos vistos já esteve a 1999€ recentemente e a C8 a 2300€+/-.

E por todas estas razões é que considero que qualquer promo num OLED 65" do "Black Friday 2018" que seja acima dos 1800€ é desapontante.

vai ser difícil, sim, mas não é impossível.

13. underworld

underworld Power Member

Pretendo comprar uma PS4 para o meu garoto para oferecer no Natal!

14. myguel99

myguel99 Power Member

ando a procura da Philips 55PUS7503/12 55 para substituir a phillips anterior de 42 polegadas.

Alguem sabe lojas onde vender modelos da phillips com ambiligth na black friday? é que dá impressão que em portugal ninguem sabe o que é op ambilight....

15. raven83

raven83 Power Member

nao sei é ir vendo....
    tb procuro em sites de segunda mao nacionais e estrangeiros...

16. ParamorePt

ParamorePt Power Member

duvido muito que esses modelos saiam na black friday , nos últimos 2 anos foram mais lg e Samsung e sony , realmente em Portugal pouca gente dá valor , dão mais valor a imagem , eu pessoalmente adorava ter na sony android um op ambilight

17. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Acho que é normal, não? Afinal de contas é uma televisão :)

Agora se puderes aliar os dois mundos..
    Esteve uma das Oled da Phillips, com ambilight, pelos 1200euros 55".

E se tiveres o sistema Hue em casa, podes fazer coisas mt giras.

Para quem n tem Phillips e quer ambilight, podem dar uma vista de olhos no produto DreamScreen. Vende-se na amazon UK (caro, mas dá o efeito).

18. No website da samsung já estão os preços apresentados para blackfriday, tens la umas belas TVs.

Já se encontra igualmente por ai o Galaxy S9 a 520€ (média) etc... E eu que queria estar de olho na blackfriday e somente investir se houvesse oportunidade, o meu iphone hoje ao actualizar morreu, tem o ecrã intermitente, liga e desliga, não posso ter luminosidade, perdi tudo o que la tinha... Já estou na duvido se invisto na blackfriday num novo ou arranjo o Nexus 5 que lá tenho em casa! esse nunca me falhou :D

19. sp0ok

sp0ok Power Member

Onde viste isso? Ja andei no site e nãovi nada. Cumps

20. Estou na mesma situação!! Das que tive a ver, dou destaque a estas 2 smart TV(até 400euros):

LG 43uk6300PLB ~ 370euros
    SAMSUNG UE43NU125 ~390euros

Gostaria de saber a vossa opinião ? Qual será a melhor ?

Abraço

Última edição: 13 de Novembro de 2018

Partilhar esta Página