Black Friday 2019

LOL :P, na realidade foi mais curiosidade que outra coisa, queria ver o que é que uma TV de 99€ conseguia e precisava de uma TV "Rafeira".

Curiosamente o meu LCD Philips com mais de 10 anos ainda não avariou nenhuma vez.

OLED(ou uma sucessora em condições da ZD9) há de vir, se tivesse aparecido um OLED 65" a 1500€ ou menos era já este ano, mas assim la vou ter de aguentar mais um ano.

Esta "Black Friday" foi uma tremenda desilusão, tirando a B8 55" que esteve a 999€ durante uns "5 minutos", o resto das promoções foi "para inglês ver", por algum motivo este ano não houve falta de stock.
Não houve falta de stock ponto e vírgula; eu encomendei a c8 de 65 numa loja conhecida da Amadora e ainda estou à espera que a LG lhes entregue a dita cuja. E comprei/encomendei na semana da black Friday, nem sequer foi na sexta-feira.
 
Não houve falta de stock ponto e vírgula; eu encomendei a c8 de 65 numa loja conhecida da Amadora e ainda estou à espera que a LG lhes entregue a dita cuja. E comprei/encomendei na semana da black Friday, nem sequer foi na sexta-feira.

por acaso nas 2 grandes superfícies que visitei em Braga nesse fim de semana conseguia encontrar stock com facilidade tanto da B8 como da C8... o preço é que não me agradou :)
 
Também comprei nessa empresa, no entanto cancelei hoje a minha encomenda. Exactamente por essa falta de resposta na entrega, e pelo preço tenho bastantes dúvidas da qualidade do equipamento. Creio que vou optar pela Haier-U55H7000
Peguei a minha hoje.
Até agora ta ok.
Som não e grande coisa...nada que um soundbar não resolva :001:
Android 7.0 velocidade boa.
 
Acabou de chegar a minha grande compra da Black Friday: SVS SB12-NSD

IwFDl3A.jpg
 
Fantástico. Faz aí um preview com algumas fotos de todo o conjunto.

Ainda não saiu da caixa, pois não tive disponibilidade para o fazer. E será a única alteração no sistema - as fotos estão no tópico "Mostrem os vossos sistemas", e quase não se vai ver o sub (atualmente nem se via o PB10 que está de saída, pois estava noutro local ainda mais escondido)
 
Bem, o bicho já está no lugar. Tem o tamanho ideal, já o liguei mas ainda não pude calibrar e testar devidamente.

Só tenho a dizer que ao vivo a grelha metálica tem muito melhor aspeto. O fotógrafo e/ou os designers gráficos da marca deviam ser despedidos pois as imagens oficiais dão a ideia daquilo ser muito mais feio (ja estava a ponderar forrar a grelha com tela acústica preta).

Aqui está ele escondidinho:

fP7DdmV.jpg


Creio que irei ter melhor performance com este sub do que tinha com o PB10-NSD, pois devido ao tamanho estava localizado num sítio muito pouco favorável.
 
Alguém já tem está TV Silver LE-5019N SmartTV 50" LED 4K UHD por casa para dar opinião?

Olá, por acaso chegou a comprar essa Tv?
Comprei uma recentemente e estou com alguns problemas a iniciar sessão nas aplicações (tipo Netflix e YouTube) porque da sempre erro de que as passwords estão erradas mas na realidade não estão. Será que me pode ajudar?
 
Back
Topo