Black Friday 2019

Se quiseres um tv curva, parece-me um bom negócio. Por um valor aproximado se quiseres descer para 55" tens a NU8005 que é um pouco melhor
 
Última edição pelo moderador:
Acho que é normal, não? Afinal de contas é uma televisão :)

Agora se puderes aliar os dois mundos..
Esteve uma das Oled da Phillips, com ambilight, pelos 1200euros 55".

E se tiveres o sistema Hue em casa, podes fazer coisas mt giras.

Para quem n tem Phillips e quer ambilight, podem dar uma vista de olhos no produto DreamScreen. Vende-se na amazon UK (caro, mas dá o efeito).

Existe também outro UK site onde dá para comprar os sistema Dreamscreen HD e 4K
https://limeprogaming.com/collectio...s/dreamscreen-dynamic-4k-tv-back-lighting-kit
 
Última edição:
@Blue_Ray

O mínimo a que vi OLED 65'' (não estou a contar com a C7 que nunca a vi em stock) foi a 65BB8 nos 19xx€ e a 65C8 nos 21xx€ há cerca de um mês na tal promoção de 20%, tudo o que for acima disto agora para a BF na minha opinião é para esquecer e mais vale deixar para Maio/Junho 2019 quando começarem a aparecer os novos modelos, já agora nos OLED 55'' 4K em stock sem ser de exposição esteve a Philips a 999€ que há quem tenha comprado por esse valor.

Muito mais que estes valores agora na BF não será propriamente um grande negócio na minha opinião, é que isto da BF tem algumas promoções boas mas não é obrigatoriamente o PVP mais baixo dos últimos tempos (às vezes nem sequer do ano). :D
 
Para quem estiver interessado, a QE55Q6FN ficou recentemente a 999€ preço base(sem desconto).
Pode ser que leve desconto adicional na black friday. Eu comprei a 979€ há duas semanas..
 
LG USA announces Black Friday 2018 deals on OLED & LCD TVs

the 2018 OLED TV prices are actually higher than the prices during last year’s promotion.

The 55- and 65-inch LG C8 OLED models have been discounted to $1700 and $2700, while the 77-inch has been available for $7000 for some time. The 55- and 65-inch B8 OLED models cost $1600 and $2500.

Se os descontos por cá forem na mesma linha, espero que tenham comprado uma B8/C8 na promoção que referi antes... :-D
 
sendo que o site referido não vai contra nenhuma regra do fórum (acabei de ir ler) precisamente porque não é uma loja, qual o motivo para não se poder referir?

Penso ser uma questão relevante para o tópico em questão, visto que irá de certeza ser referido mais vezes neste tópico ao longo dos próximos dias.
 
Ainda hoje vi uma Tv 8K, da Samsung. Baratinha 4 999,00.
Não sei se vale a pena comprarem já Oled 4k a custarem 1500 euros e 2000.

Eu esperava mais um tempinho vão ficar baratas e não vai demorar muito.
 
Ainda hoje vi uma Tv 8K, da Samsung. Baratinha 4 999,00.
Não sei se vale a pena comprarem já Oled 4k a custarem 1500 euros e 2000.

Eu esperava mais um tempinho vão ficar baratas e não vai demorar muito.

Lá para 2020. Acho que Tóquio 2020 vai colocar o 8K mais em "mainstream" e o 4K baixe mais, e as OLEDs vão atrás, claro. :D

Alguém arriscou a blackfriday nos anos anteriores? Como correu?
 
Última edição pelo moderador:
Aguardando um preço generoso para o pocophone f1 6/128, tipo o da GB no 11-11... se vier abaixo dos 300€, nem vou perder tempo!
 
Back
Topo