Black Friday 2019

Bom, acabei por comprar a 55C8 por 1699€.
O valor do cashback vai ser de 100€ ( igual para a 55B8). Talvez se tivesse esperado pela Black Friday e com o cashback poderia ter poupado uns euros ... enfim, agora é disfrutar e não pensar muito mais sobre o assunto.

Hoje vi que anda uma grande superfície a vender a 55C8 por 1450 euros e com mais 100 euros de cashback vai ficar por 1350 euros, Eu bem disse para aguentares :)
 
Eh pah, nunca pensei que descessem tanto os preços. Pensei que pudessem colocar mais ou menos o preço a que estava e depois tivesse o cashback. Mas como tb recebi quase 85 euros no cartão, pensei que fosse dar mais ou menos ao mesmo... ainda por cima só havia uma em stock.
Será que for à loja eles me reembolsam? Ainda nem passaram 48horas.
Ou então, digo que quero devolver e depois volto a comprar... será que vão na conversa?
 
Eh pah, nunca pensei que descessem tanto os preços. Pensei que pudessem colocar mais ou menos o preço a que estava e depois tivesse o cashback. Mas como tb recebi quase 85 euros no cartão, pensei que fosse dar mais ou menos ao mesmo... ainda por cima só havia uma em stock.
Será que for à loja eles me reembolsam? Ainda nem passaram 48horas.
Ou então, digo que quero devolver e depois volto a comprar... será que vão na conversa?
Sim, eu faria isso.
 
Tenho um conselho a dar-te, nunca, mas NUNCA actives a garantia directamente com a marca, exige sempre que seja a loja a tratar do assunto. A assistência Panasonic em Portugal é uma porcaria e quando não tem pressão da loja ainda é pior.

Dito isto, espero que nunca tenhas de activar a garantia.

Obrigado pela dica.
Eu já tive de mandar reparar uma LG e foi pela garantia da loja.
Deram-me o valor da compra em cartão
Espero não ter de ativar mas se o tiver de fazer agirei da mesma forma
 
Tenho um conselho a dar-te, nunca, mas NUNCA actives a garantia directamente com a marca, exige sempre que seja a loja a tratar do assunto. A assistência Panasonic em Portugal é uma porcaria e quando não tem pressão da loja ainda é pior.

Dito isto, espero que nunca tenhas de activar a garantia.
É verdede sim senhor, 100% de acordo.
Por vezes é preferível até comprar em uma grande superfície das conhecidas e dar mais 100€, porque se tiverem problemas a panasonic com essas lojas grandes piam fino.
Se formos armados em gringos e ir directamente á panasonic o melhor é ter uma amigo advogado e ir convosco.
 
Eh pah, nunca pensei que descessem tanto os preços. Pensei que pudessem colocar mais ou menos o preço a que estava e depois tivesse o cashback. Mas como tb recebi quase 85 euros no cartão, pensei que fosse dar mais ou menos ao mesmo... ainda por cima só havia uma em stock.
Será que for à loja eles me reembolsam? Ainda nem passaram 48horas.
Ou então, digo que quero devolver e depois volto a comprar... será que vão na conversa?

Depende aonde compraste. Mas nas grandes superfícies dão 14 dias para devolver.
 
Sobre a BF mais propriamente, "arriscar" online ou ir à loja física? Há prós e contras para cada opção...
No meu caso, se conseguir vou comprar online para não correr o risco de acabar a promoção por falta de stock. E de preferência com levantamento na loja para ir buscar no próprio dia.
 
Outro erro, levantamentos em loja não dão direito aos 14 dias de devolução.
De lei não temos 14 dias para devolver, "qualquer" produto, que não nos satisfaça, mantendo-o impecável?
Edit....

Já confirmei que é possível. Esses direitos estão consagrados na constituição, desde que se entregue o produto em bom estado.
 
Última edição:
Back
Topo