Black Friday 2019

carcaroth

Power Member
23 de Novembro, 2018


Criei este tópico para discussão exclusiva sobre a próxima Black Friday, dia 23.
Para o Antes, Durante, e o Depois.

Embora diz 23 seja o dia da Black Friday já é comum as lojas fazerem as promoções de BF todo o fim de semana, ou até mais que isso.

Embora em Homecinema as TVs estão naturalmente em destaque, tudo o resto também pode ser discutido.
Conselhos, dicas, avisos e experiências de outros anos, são bem-vindos!
 
Última edição:
Os meus artigos a ver na Black Friday são:

TVs:

LG 49SK8500
LG 43UK6750
LG 43UK6970
LG 49SK8100

Diversos:

Sound bar Lg SH2 ou outra...
Logitech Z906
Combo rato e teclado dell _ km636 ou km717
Xbox one x
Xbox one S Grey

Tenho que sondar estes artigos hei de comprar alguma coisa...

Se alguem quiser dar uma ajuda no dia com umas dicas de preços agradeço! e farei o mesmo nos vossos se vir...
 
Os meus artigos a ver na Black Friday são:

TVs:

LG 49SK8500
LG 43UK6750
LG 43UK6970
LG 49SK8100

Diversos:

Sound bar Lg SH2 ou outra...
Logitech Z906
Combo rato e teclado dell _ km636 ou km717
Xbox one x
Xbox one S Grey

Tenho que sondar estes artigos hei de comprar alguma coisa...

Se alguem quiser dar uma ajuda no dia com umas dicas de preços agradeço! e farei o mesmo nos vossos se vir...

Tens neste momento uma Xbox X a 380€ foi o melhor preço que vi e estou desde o início do ano para obter uma.
 
Última edição pelo moderador:
Porquê?

O ano passado a 65 C7 chegou a 1800€ já com o cashback...

Também não entendo porque é que o pessoal acha assim tão impossível vermos OLEDs de 65" a menos de 2000€ ou quem sabe mesmo 1500€.

No ano passado o valor baixou até aos 1800€, com a ajuda do cashback, sim, mas a LG sabia o que andava a fazer. Este ano o valor dos oleds anda em media 500€-700€ mais baixo e as recentes noticias apontam para uma redução de custos na produção de painéis OLED nos próximos tempos. A LG B8 65" pelos vistos já esteve a 1999€ recentemente e a C8 a 2300€+/-.

E por todas estas razões é que considero que qualquer promo num OLED 65" do "Black Friday 2018" que seja acima dos 1800€ é desapontante.

vai ser difícil, sim, mas não é impossível.
 
ando a procura da Philips 55PUS7503/12 55 para substituir a phillips anterior de 42 polegadas.

Alguem sabe lojas onde vender modelos da phillips com ambiligth na black friday? é que dá impressão que em portugal ninguem sabe o que é op ambilight....
 
ando a procura da Philips 55PUS7503/12 55 para substituir a phillips anterior de 42 polegadas.

Alguem sabe lojas onde vender modelos da phillips com ambiligth na black friday? é que dá impressão que em portugal ninguem sabe o que é op ambilight....

duvido muito que esses modelos saiam na black friday , nos últimos 2 anos foram mais lg e Samsung e sony , realmente em Portugal pouca gente dá valor , dão mais valor a imagem , eu pessoalmente adorava ter na sony android um op ambilight
 
realmente em Portugal pouca gente dá valor , dão mais valor a imagem

Acho que é normal, não? Afinal de contas é uma televisão :)

Agora se puderes aliar os dois mundos..
Esteve uma das Oled da Phillips, com ambilight, pelos 1200euros 55".

E se tiveres o sistema Hue em casa, podes fazer coisas mt giras.

Para quem n tem Phillips e quer ambilight, podem dar uma vista de olhos no produto DreamScreen. Vende-se na amazon UK (caro, mas dá o efeito).
 
Bela ideia. Irei comprar uma TV de 43" para os meus pais, quero estar atento à melhor oportunidade que apareça

No website da samsung já estão os preços apresentados para blackfriday, tens la umas belas TVs.

Já se encontra igualmente por ai o Galaxy S9 a 520€ (média) etc... E eu que queria estar de olho na blackfriday e somente investir se houvesse oportunidade, o meu iphone hoje ao actualizar morreu, tem o ecrã intermitente, liga e desliga, não posso ter luminosidade, perdi tudo o que la tinha... Já estou na duvido se invisto na blackfriday num novo ou arranjo o Nexus 5 que lá tenho em casa! esse nunca me falhou :D
 
No website da samsung já estão os preços apresentados para blackfriday, tens la umas belas TVs.

Já se encontra igualmente por ai o Galaxy S9 a 520€ (média) etc... E eu que queria estar de olho na blackfriday e somente investir se houvesse oportunidade, o meu iphone hoje ao actualizar morreu, tem o ecrã intermitente, liga e desliga, não posso ter luminosidade, perdi tudo o que la tinha... Já estou na duvido se invisto na blackfriday num novo ou arranjo o Nexus 5 que lá tenho em casa! esse nunca me falhou :D

Onde viste isso? Ja andei no site e nãovi nada. Cumps
 
Back
Topo