Black Friday Apple Store

Nahemah

Power Member
Boa noite!

Estou a pensar em comprar um Macbook Air e como o Black Friday é já para a semana, gostaria de perguntar se compensaria comprar nessa altura.
Alguém me sabe dizer quais foram os descontos praticados nos MBA o ano passado ?
 
Obrigada, mas durante essas campanhas eles não costumam retirar os produtos Apple da loja?

Que eu me recorde , o conceito de "black friday" é aplicado pela Apple Store portuguesa (e consequentemente não são "retirados" nenhuns produtos).

O que eu acho é que os descontos da Black Friday são muito fraquitos.....
 
Também estou a pensar comprar um Macbook Air. Não se vê é muitas campanhas para produtos Apple. Alguém pode partilhar que campanhas têm havido nos últimos meses?
 
Que eu me recorde , o conceito de "black friday" é aplicado pela Apple Store portuguesa (e consequentemente não são "retirados" nenhuns produtos).

Ele estava provavelmente a referir-se às promoções semelhantes das restantes lojas, como o dia do aderente *****, etc, que normalmente são no mesmo dia.
 
Na ***** é já dia 16. "Black Friday *****: dia 16 a partir das 22h, apenas para Aderentes *****"

Digamos que é uma Gray Friday! :)


PS:
Afinal dão 15% de desconto em toda a gama Macbook Retina

http://www.*****.pt/Black-Friday-Countdown/s159131
 
Última edição:
Dia 23 é a black friday na Apple store recebi agora há pouco tempo o mail da Apple :)

Sim se entrares no Site da Apple já lá têm o aviso desde de manhã.. Contudo não é possível juntar descontos, ou seja este do Black Friday com o desconto de estudante.

O Ano passado foram estes os descontos praticados:
iPad 2 - $41 to $61 Off
iPod nano - $11 off
iPod Touch - $21 to $41 off
MacBook Air - $101 off
MacBook Pro - $101 off
iMac - $101 off
 
2012-oneday-landing-teaser-title_GEO_PT
 
Back
Topo