1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Black Friday Apple Store

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Nahemah, 14 de Novembro de 2012. (Respostas: 79; Visualizações: 9133)

1. Nahemah

Nahemah Power Member

Boa noite!

Estou a pensar em comprar um Macbook Air e como o Black Friday é já para a semana, gostaria de perguntar se compensaria comprar nessa altura.
    Alguém me sabe dizer quais foram os descontos praticados nos MBA o ano passado ?

2. iBatata

iBatata Power Member

Do que me recordo o ano passado o desconto foi à volta de 5%. Compensa mais esperar pelas promoções do dia sem iva.

3. Nahemah

Nahemah Power Member

Obrigada, mas durante essas campanhas eles não costumam retirar os produtos Apple da loja?

4. Xuta

Xuta Power Member

Alguns sitios que sim, outros que não.. Penso que depende de loja para loja e local para local.

Pelos relatos que se tem lido por aqui.

5. kkik

kkik Power Member

Esse dia esta estimado para quando?

6. tm0rais-

tm0rais- Power Member

Pelo menos nos USA é sempre no dia a seguir ao Thanksgiving Day (Dia de Acçao de Graças). Este ano o Thanksgiving é na proxima 5f (hoje a 8), ou seja a Blakc Friday é dia 23 de Novembro.

Cumps
    Tiago Morais

7. lionman

lionman Power Member

Que eu me recorde , o conceito de "black friday" é aplicado pela Apple Store portuguesa (e consequentemente não são "retirados" nenhuns produtos).

O que eu acho é que os descontos da Black Friday são muito fraquitos.....

8. Mirtilo

Mirtilo Power Member

Também estou a pensar comprar um Macbook Air. Não se vê é muitas campanhas para produtos Apple. Alguém pode partilhar que campanhas têm havido nos últimos meses?

9. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

Não me recordo em que dia foi o ano passado ou se exisitu ,lembram-se em que dia foi ?

10. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Ele estava provavelmente a referir-se às promoções semelhantes das restantes lojas, como o dia do aderente FNAC, etc, que normalmente são no mesmo dia.

11. sporex

sporex Suspenso

Última edição: 16 de Novembro de 2012
  12. 0vercl0ck

0vercl0ck Power Member

Alguém sabe se da para pagar em prestações e ter o desconto a mesma?

Cumprimentos

13. 0vercl0ck

0vercl0ck Power Member

Dia 23 é a black friday na Apple store recebi agora há pouco tempo o mail da Apple :)

14. Xuta

Xuta Power Member

Sim se entrares no Site da Apple já lá têm o aviso desde de manhã.. Contudo não é possível juntar descontos, ou seja este do Black Friday com o desconto de estudante.

O Ano passado foram estes os descontos praticados:
    iPad 2 - $41 to $61 Off
    iPod nano - $11 off
    iPod Touch - $21 to $41 off
    MacBook Air - $101 off
    MacBook Pro - $101 off
    iMac - $101 off

15. andreramalho

andreramalho Power Member

Isso é que é pena...

16. Então pelo que vocês dizem, o desconto do Black Friday será inferior ao desconto de estudante, certo?

17. Xuta

Xuta Power Member

Sim, penso que sim..

Contudo o desconto do Black Friday, engloba ipad e ipods.. (custuma englobar) e o desconto de estudante não.. ;)

18. andreramalho

andreramalho Power Member

Sem dúvida. Vou comprar um retina, ainda tinha esperanças que desses para juntar os descontos, mas não, é pena.

19. Nahemah

Nahemah Power Member

Eu vou esperar até sexta-feira à mesma :)

Partilhar esta Página